back

Não entregam encomenda por “falta de tempo”

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. R.

Para: VASP Expresso

24/04/2025

Exmos. Senhores, Gostaria de obter o vosso apoio relativamente à entrega da encomenda do pedido acima mencionado. Ainda não recebi o produto e, no site, surge sempre o mesmo estado: “Incidência: Falta de tempo”. Podem, por favor, averiguar a situação. 23/04/2025 22:21 – No centro de distribuição (Local de Leitura: Braga) 23/04/2025 18:49 – Incidência de distribuição (Local de Leitura: Lisboa; Incidência: Falta de tempo) 23/04/2025 04:04 – Carregado na viatura 22/04/2025 21:10 – No centro de distribuição (Local de Leitura: Braga) 22/04/2025 18:59 – Incidência de distribuição (Local de Leitura: Lisboa; Incidência: Falta de tempo) 22/04/2025 08:32 – Carregado na viatura 21/04/2025 20:28 – No centro de distribuição (Local de Leitura: Braga) 21/04/2025 18:17 – Incidência de distribuição (Local de Leitura: Lisboa; Incidência: Falta de tempo) 21/04/2025 09:01 – Carregado na viatura 21/04/2025 03:51 – No centro de distribuição (Local de Leitura: Braga) 17/04/2025 19:55 – No centro de distribuição (Local de Leitura: Porto) 17/04/2025 11:54 – Criado em sistema Cumprimentos.

Mensagens (3)

H. R.

Para: VASP Expresso

25/04/2025

Ótima logística da empresa. Depois de 1 semana em casa esperando a encomenda, um eletronico caro, depois de todo o trajeto entre Porto, Braga e Lisboa, o que não faz nenhum sentido uma vez que estou em Barcelos? me digam porque a encomenda vai até Lisboa e por falta de tempo não e entregue em Barcelos? Qual a logica. Estão de parabéns. Qualquer nova encomenda que for receber por vossa companhia cancelarei no ato. 24/04/2025 21:41 – No centro de distribuição (Local de Leitura: Braga) 24/04/2025 18:46 – Incidência de distribuição (Local de Leitura: Lisboa; Incidência: Falta de tempo) 24/04/2025 06:21 – Carregado na viatura 23/04/2025 22:21 – No centro de distribuição (Local de Leitura: Braga) 23/04/2025 18:49 – Incidência de distribuição (Local de Leitura: Lisboa; Incidência: Falta de tempo) 23/04/2025 04:04 – Carregado na viatura 22/04/2025 21:10 – No centro de distribuição (Local de Leitura: Braga) 22/04/2025 18:59 – Incidência de distribuição (Local de Leitura: Lisboa; Incidência: Falta de tempo) 22/04/2025 08:32 – Carregado na viatura 21/04/2025 20:28 – No centro de distribuição (Local de Leitura: Braga) 21/04/2025 18:17 – Incidência de distribuição (Local de Leitura: Lisboa; Incidência: Falta de tempo) 21/04/2025 09:01 – Carregado na viatura 21/04/2025 03:51 – No centro de distribuição (Local de Leitura: Braga)

VASP Expresso

Para: H. R.

30/04/2025

Caro Hugo, Quanto à situação que descreve, a mesma foi analisada internamente e foram tomadas medidas junto das equipas de distribuição, por forma a que situações semelhantes não se repitam. Temos indicação que a sua encomenda já se encontra entregue e esperamos que a entrega tenha decorrido dentro da normalidade possível face ao atraso registado. Agradecemos o seu reporte que nos permite incidir e criar condições de melhoria aos nossos serviços. A Vasp Expresso reitera as suas mais sinceras desculpas pela situação e pelo transtorno que a mesma causou. Equipa VaspExpresso MLP - Quinta do Grajal - Venda Seca 2739-511 Agualva Cacém www.vaspexpresso.pt Rede KIOS: s:youtu.be/kyKG93d_QTk s:www.linkedin.com/company/vaspexpresso/ De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 24 de abril de 2025 01:17 Para: Vasp Expresso vaspexpresso@vasp.pt Assunto: Não entregam encomenda por “falta de tempo” ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO DE SEGURANÇA: Este e-mail provém de uma entidade externa; tenha especial atenção a anexos e links contidos nesta mensagem. Por favor siga as melhores práticas de segurança e reporte QUALQUER suspeita aos nossos serviços de apoio técnico. Obrigado por zelar pela segurança da nossa informação.

VASP Expresso

Para: H. R.

30/04/2025

Caro Hugo, Quanto à situação que descreve, a mesma foi analisada internamente e foram tomadas medidas junto das equipas de distribuição, por forma a que situações semelhantes não se repitam. Temos indicação que a sua encomenda já se encontra entregue e esperamos que a entrega tenha decorrido dentro da normalidade possível face ao atraso registado. Agradecemos o seu reporte que nos permite incidir e criar condições de melhoria aos nossos serviços. A Vasp Expresso reitera as suas mais sinceras desculpas pela situação e pelo transtorno que a mesma causou. Equipa VaspExpresso MLP - Quinta do Grajal - Venda Seca 2739-511 Agualva Cacém www.vaspexpresso.pt Rede KIOS: s:youtu.be/kyKG93d_QTk s:www.linkedin.com/company/vaspexpresso/ De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 25 de abril de 2025 20:15 Para: Vasp Expresso vaspexpresso@vasp.pt Assunto: Recebeu uma resposta de HUGO R ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO DE SEGURANÇA: Este e-mail provém de uma entidade externa; tenha especial atenção a anexos e links contidos nesta mensagem. Por favor siga as melhores práticas de segurança e reporte QUALQUER suspeita aos nossos serviços de apoio técnico. Obrigado por zelar pela segurança da nossa informação.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.