back

Não entregam encomenda por “falta de tempo”

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. P.

Para: VASP Expresso

12/10/2023

Esperava uma encomenda que estava agendada para ontem dia 11 de outubro , entretanto vou ver o tracking e aparece a seguinte mensagem às 16:41 “Incidência: Falta de tempo“ , FALTA DE TEMPO?! Mas que palhaçada vem a ser esta?! Agora os meus animais ficam sem comida porque alguém resolveu ter falta de tempo para me vir entregar a comida deles?!Hoje dia 12 continuo à espera e nada!!!!

Mensagens (1)

VASP Expresso

Para: S. P.

19/10/2023

Cara Sara,Desde já lamentamos a sua experiência com os nossos serviços.A sua encomenda deu entrada nas nossas instalações no passado dia 10/10, sendo expetável a entrega no dia útil seguinte.Quanto à situação que descreve, a entrega em questão sofreu alguns atrasos a nível operacional e não foi possível a efetivação da mesma no dia previsto, situação que desde já lamentamos.A Vasp Expresso reitera as suas mais sinceras desculpas pela situação e pelo transtorno que a mesma poderá ter causado.Obrigada,Com os melhores cumprimentos,[:www.vasp.ptortals/0/VASP_Expresso_V_200x300.png]Equipa Vasp ExpressoServiço Atendimento a ClientesTel: 210 735 932MLP - Quinta do Grajal - Venda Seca2739-511 Agualva Cacémwww.vaspexpresso.pt Rede KIOS: s:youtu.be/kyKG93d_QTkVASP Expresso: visão geral LinkedIn


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.