back

Não entregam as encomendas ao destinatário e dão falsas informações

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. G.

Para: DPD

05/08/2020

Boa tarde! Venho por este meio reclamar o mau serviço da DPD (Chronopost). Fiz uma encomenda à Modalfa, recebi o email a informar que a mesma tinha sido expedida, fui verificar o Live Tracking quando reparo que colocaram lá a informação de que houve Ausência do Destinatário, em nenhum momento me contactaram quer por telefone ou por email a informar da chegada da encomenda e muito menos estiveram em minha casa, pois estive cá o dia todo e não apareceu cá ninguém! Telefonei para o apoio ao cliente, para além de não atenderem e terem posto a gravação de uma música, ainda fiquei sem o dinheiro da chamada!! Mandei email após o sucedido e hoje recebi a resposta de que a encomenda seria hoje entregue. Mais uma vez, não fui contactada a informar que iria receber a encomenda (nem por email nem por telefone como seria suposto), há pouco fui verificar o Live Tracking e aparece a informação de Ausência de Destinatário o que é novamente mentira pois nunca estiveram em minha casa! Para além disto, aparece uma prova de entrega noutra terra a uma pessoa chamada Sara! Isto não faz sentido nenhum! É que para além de mentirem e dizerem que ocorre ausência do destinatário, ainda fazem uma suposta entrega noutra terra qualquer a uma pessoa que desconheço! Já que não entregam as coisas, quero a devolução do valor pago!!Número de guia: 09699698136836I

Mensagens (2)

DPD

Para: J. G.

04/09/2020

DATA NOT AVAILABLE

DPD

Para: J. G.

04/09/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.