Boa tarde,A Neptune Ring SA, na sequência da reclamação apresentada, vem expor o seguinte:Após receção da sua reclamação tentamos perceber junto do nosso departamento de Apoio ao Cliente online o sucedido para poder tratar da melhor forma a sua reclamação lamentando desde já a rutura de stock na compra do seu artigo e a demora no tratamento da sua encomenda.Em relação às ruturas de stock, gostaríamos de esclarecer que a probabilidade de as mesmas acontecerem são reduzidas. No entanto, em épocas em que estão a decorrer campanhas com grande volatilidade de stock de artigos, como Saldos ou Black Friday, a probabilidade de acontecer uma falha de stock aumenta. Pela análise do período da sua compra a mesma decorreu durante a campanha de saldos, explicando assim o sucedido pelo momento de pico de trabalho/vendas.Após conhecimento interno de rutura de stock do seu artigo, foi-lhe enviada uma notificação via email do sucedido, juntamente com o vale de compras do valor pago pelo artigo para utilizar numa compra futura, que aliás é o procedimento definido neste tipo de situações. A demora na notificação da rutura de stock esteve relacionada com o pico de vendas que estávamos a passar nesse momento, e por isso pedimos desculpa no atraso dessa comunicação.No que diz respeito ao reembolso do valor, a indicação dos 14 dias está relacionada com o prazo máximo legalmente definido para a resolução do processo, no entanto tentamos sempre, internamente, que esse tempo seja o menor possível.Informamos, por fim, que a devolução do valor pago pelo artigo já foi processada no passado dia 20/02 pelo mesmo método de pagamento. Certos da vossa compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Cumprimentos/Best regards/Cordialement/SaludosSara DiasDepartamento da Melhoria ContínuaRua da Presa, N° 27 R/C4700-848 Merelim S. PaioBraga - PortugalTel. +351 253 300 152E-mail: qualidade@fortestore.com Web:www.fortestore.comAviso de confidencialidade: Esta mensagem, assim como os ficheiros eventualmente anexos, é confidencial e reservada apenas ao conhecimento da(s) pessoa(s) nela indicada(s) como destinatária(s). Se não é o seu destinatário, ou se lhe foi enviada por erro, solicitamos que não faça qualquer uso do respectivo conteúdo . A Forte Store ® agradece que informe o remetente e elimine a mensagem e anexos sem os reproduzir.Pense no ambiente. Precisa mesmo de imprimir este documento?---------- Forwarded message ---------