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Não entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: Forte Store Online

10/02/2023

Realizei uma encomenda na ForteStore on-line (já é a segunda vez que isto me acontece) no dia 31 de janeiro, hoje dia 10 de fevereiro continuo sem receber o artigo tendo verificado que no meu perfil dizia rutura de stock. Liguei para a linha apoio ao cliente, que me informou que me tinham enviado um email ontem, dia 9, a referir isso (não recebi qualquer email). Quando pedi a devolução do dinheiro disseram-me que poderia demorar até 14 dias. Conclusão: fiz uma encomenda no dia 31 de janeiro de um artigo que eles não têm em stock e poderei receber o dinheiro apenas dia 24 de fevereiro (por um erro deles, pois devem ter os stocks atualizados). Estou sem o artigo e sem o dinheiro quase um mês.

Mensagens (1)

Forte Store Online

Para: S. S.

23/02/2023

Boa tarde,A Neptune Ring SA, na sequência da reclamação apresentada, vem expor o seguinte:Após receção da sua reclamação tentamos perceber junto do nosso departamento de Apoio ao Cliente online o sucedido para poder tratar da melhor forma a sua reclamação lamentando desde já a rutura de stock na compra do seu artigo e a demora no tratamento da sua encomenda.Em relação às ruturas de stock, gostaríamos de esclarecer que a probabilidade de as mesmas acontecerem são reduzidas. No entanto, em épocas em que estão a decorrer campanhas com grande volatilidade de stock de artigos, como Saldos ou Black Friday, a probabilidade de acontecer uma falha de stock aumenta. Pela análise do período da sua compra a mesma decorreu durante a campanha de saldos, explicando assim o sucedido pelo momento de pico de trabalho/vendas.Após conhecimento interno de rutura de stock do seu artigo, foi-lhe enviada uma notificação via email do sucedido, juntamente com o vale de compras do valor pago pelo artigo para utilizar numa compra futura, que aliás é o procedimento definido neste tipo de situações. A demora na notificação da rutura de stock esteve relacionada com o pico de vendas que estávamos a passar nesse momento, e por isso pedimos desculpa no atraso dessa comunicação.No que diz respeito ao reembolso do valor, a indicação dos 14 dias está relacionada com o prazo máximo legalmente definido para a resolução do processo, no entanto tentamos sempre, internamente, que esse tempo seja o menor possível.Informamos, por fim, que a devolução do valor pago pelo artigo já foi processada no passado dia 20/02 pelo mesmo método de pagamento. Certos da vossa compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Cumprimentos/Best regards/Cordialement/SaludosSara DiasDepartamento da Melhoria ContínuaRua da Presa, N° 27 R/C4700-848 Merelim S. PaioBraga - PortugalTel. +351 253 300 152E-mail: qualidade@fortestore.com Web:www.fortestore.comAviso de confidencialidade: Esta mensagem, assim como os ficheiros eventualmente anexos, é confidencial e reservada apenas ao conhecimento da(s) pessoa(s) nela indicada(s) como destinatária(s). Se não é o seu destinatário, ou se lhe foi enviada por erro, solicitamos que não faça qualquer uso do respectivo conteúdo . A Forte Store ® agradece que informe o remetente e elimine a mensagem e anexos sem os reproduzir.Pense no ambiente. Precisa mesmo de imprimir este documento?---------- Forwarded message ---------


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