No dia 04/12, meu esposo comprou na Deporvillage uma bicicleta pra mim, pedido 700.303.696, com entrega prevista para 14/12, isso porque no site deles esta entrega em 24 horas.No dia 14/12 não recebi e fiz contato com a empresa que me passou rastreio 087.737.7890, com nova data para 17/12.No dia 17/12 não recebi novamente e fiz contato, com ambas empresas que disse que faria entrega no próximo dia, o que também não aconteceu.E desde então todos os dias falo com a Sra. Rubia da Depor Village e com a Sra. Felipa da DHL e sem sucesso.A Rubia sempre dizendo que a DHL fara entrega no dia seguinte e nada e a Sra. Felipa disse que os funcionários do armazém não localizou até hoje o meu pedido. Como pode perder uma caixa grande com 33kg?O STATUS NO SITE DA DHL NÃO MUDA, ESTAMOS CONSULTANDO DIARIAMENTE. Já há um processo aberto 47748537, e até o momento sem retorno de ninguém. Hoje 23/12, fiz contato com a Sra. Antonela da Depor Village, que por sinal me atendeu muito mal, disse que o problema era meu se eu já tenho rastreio da DHL que reclame lá porque ela não tem nada a ver com isso. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, MAS PARA ISSO DEPENDO DA DHL, RELATAR QUE NÃO LOCALIZOU MEU ITEM NO ARMAZÉM.DHL POR FAVOR, ENVIE O RELATORIO QUE NÃO ACHOU PARA QUE EU POSSA RECEBER MEU DINHEIRO, JÁ QUE, O QUE COMPREI NÃO FOI ENTREGUE.NO BREVE AGUARDO. Att. Erik e Marcia Nascimento