Venho, por este meio, comunicar que eu realizei a compra no dia 01/12, sob a promessa de entrega entre 48/72 horas. No ato da compra me foi informado de que eu seria informada sobre as etapas da entrega. Passados 10 dias da data da compra, e sem receber minha encomenda, entrei em contacto com a D. Franklin, que me informou que a Seur já havia feito uma tentativa de entrega, e que como eles haviam me informado a data de entrega, não podiam fazer nada, mas me pediram para eu selecionar uma nova data de entrega com a Seur através de um link. O único detalhe é que a data de entrega que a D. FRANKLIN me passou era de 48/72 horas após a compra (que paguei no acto). No entanto a primeira tentativa de entrega da Seur foi apenas no dia 10/12. Ou seja, não havia a menor possibilidade de eu ficar todo esse tempo em casa, sem ser informada, a aguardar pelo pedido. Mas não termina por aí.. Eu indiquei um novo ponto para a entrega ( conforme me foi orientado pela D. FRANKLIN) no dia NO DIA 17/12 e minha encomenda ainda não foi entregue no local escolhido. Ou seja, péssimo (ou inexistente) atendimento pós venda da D. FRANKLIN, que é obrigada a garantir que os produtos cheguem à seus clientes. O último email que enviei à D. FRANKLIN no dia 23/12, já a solicitar o cancelamento do pedido e a devolução do meu dinheiro não foi ainda sequer respondida. A minha paciência já acabou e não sei mais o que fazer.