back

Não entrega de uma encomenda correio normal

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

28/05/2022

Venho por este meio comunicar que foi enviado de Lisboa, uma encomenda por correio normal para a minha morada: Canada dos folhados nr38E Ilha Terceira A. H.A encomenda foi enviada dia 12 de Março e era para ter chegado no máximo 9 dias depois. O que não se sucedeu. Falei com o carteiro que não sabia da encomenda, tentei junto dos correios locais se podiam averiguar a situação o que foram logo malcriados a dizer que por correio normal não podiam fazer nada.Fiz reclamação pelo site, enviei emails e pelas redes sociais sempre me disseram o mesmo, que não poderiam fazer nada.Tentei de diversas formas solucionar a questão mas os CTT não querem resolver a questão, a encomenda é enviada e simplesmente evapora.Preciso que resolvam esta situação junto com esta identidade porque já se sabe que eles andam sempre em falcatruas, mas se não pagam de uma forma tem de ser responsáveis por outra. Peço que me ajudem.

Mensagens (6)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. C.

27/05/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0012374074.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onFri, May 27, 2022 at 23:10 :PM GMT[End of conversation]300001054076758

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. C.

28/05/2022

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações:- Email e telefone de contato do reclamanteCom os melhores cumprimentos,Glaucia Cunha[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onFri, May 27, 2022 at 23:10 :PM GMT[End of conversation]300001054139886

D. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

02/06/2022

dianaeleandro27@gmail.com925189831Se é para me informar que nada podem fazer para me encontrar a encomenda desaparecida nem vale apena ligarem.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. C.

02/06/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0012470752.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onThu, Jun 02, 2022 at 11:16 :AM GMT[End of conversation]300001060978824

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. C.

02/06/2022

Estimada cliente Diana CoutoInformamos foi registado um pedido de averiguações com o número SR0012470752, pelo que será contactado em breve pelos nossos serviços de Apoio ao Cliente.Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em s:www.ctt.pt/ajuda/index.Atenciosamente,Catarina FerreiraApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onThu, Jun 02, 2022 at 11:16 :AM GMT[End of conversation]300001061477161

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. C.

08/06/2022

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.