Exmos. Senhores,
Reservei a devolução dos meus artigos armazenados em Keepwhat - que são os meus pertences INTEIROS (todas as minhas roupas, equipamento de surf, skate, coisas de casa) porque fui backpacking durante muito tempo. Antes disso, contactei o apoio ao cliente várias vezes porque tinha perguntas, mas não obtive qualquer resposta. Números de telefone - não funcionam. Chat no sítio Web - não funciona. Depois paguei 120 euros pela devolução dos meus artigos, marcada para terça-feira, 16 de julho de 2024. Contactei-os várias vezes, mais uma vez à espera da confirmação da entrega. Fui ignorado. Só passados alguns dias é que o Ricardo Alvarez me respondeu.
“Amanhã não vamos conseguir fazer a devolução, estamos com um problema na carrinha de transporte. Esperemos ter tudo resolvido até ao final da semana. Assim que soubermos avisamos para reagendar a devolução. ”
Desembarquei em Lisboa no dia 16 de julho sem ter nenhum dos meus pertences, ou seja, precisava de comprar roupa, etc. Já nessa altura expliquei que contava com a devolução dos meus objectos. Perguntei-lhes quando é que esperavam uma informação, dei-lhes um prazo, etc. Também lhes disse que estou disposto a ir buscar as coisas sozinho. Mais uma vez, tive de escrever mais do que uma mensagem eletrónica. Resposta de Ricardos em 16 de julho de 2024:
“Estamos a tentar resolver a sua situação. Amanhã conto ter uma resposta.”
Hoje é dia 18 de julho. Enviei outro e-mail ontem perguntando sobre a situação - NENHUMA resposta ainda. Acabei de enviar outro e-mail com a informação de que terei de tomar medidas legais se não receber os meus artigos de volta na segunda-feira, 22 de julho de 2024.
Cumprimentos,
Sabrina Seelherr