back

Não entrega de equipamentos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: Simslu

11/02/2021

Estimados Senhores,Coloquei encomenda no vosso site de 4 equipamentos de climatização e fiz o pagamento por transferência bancária a 12 de Janeiro.Número do pedido é #20210017Recebi email a indicar que o pedido tinha sido enviado a 20 de Janeiro mas sem indicação de qual a empresa de transporte adjudicada ou número de seguimento da encomenda. No mesmo dia enviei email a pedir informação.Pedi esta informação por várias vezes e de diferentes forma: contacto por mail, por telefone, por mensagem WhatsAppAté hoje, não recebi informação da vossa parte e não recebi a mercadoria.Por favor procedam à devolução do valor pago a 12.de Janeiro para aquisição da mercadoria no montante de 771,88€.ObrigadaRosa Rocha


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.