Francisco José Castanheira de SousaRua Peixinho Júnior nº 4, 2º D2770-135 Paço de ArcosEncomenda vinda da Amazon com o registo: DW124411003PTFui recebedor, no dia de hoje, 18 de Junho de 2021, pelas 9,23h de uma mensagem dos CTT Express no sentido de ser informado da entrega da encomenda, para o dia de hoje até as 19 horas.Como tal e como era do meu interesse, não saí de casa à espera da entrega.Depois de algum tempo visitei o site dos CTT para saber da situação e fui “comtemplado” com a indicação de que “16,03h a encomenda não entregue e que Destinatário não atendeu, Avisado no Posto Loja CTT Paço de Arcos”.Como esta situação não era verdadeira, tentei através de telefone (210471616), por reclamações (duas) no site por reclamação no Portal da Queixa - depois de pedirem o número de encomenda, pretenderam alterar o estado da reclamação para resolvido, o que, NORMALMENTE, recusei, por não ser verdadeiro. Em todas as situações (telefonemas, queixas e reclamações), referi, como não podia deixar de ser, que NÃO TINHA SIDO CNGTACTADO PARA A ENTREGA, TENDO ESTADO SEMPRE EM CASA.Através de contacto telefónico (211949439) fui informado que a encomenda seria entregue no 1º dia útil seguinte: 2ª feira, dia 21.06. Referi que deveriam tentar resolver o problema até ao fim do dia de hoje (18.06), sendo certo que já tinha feito as diligências atrás referidas.Pelas 18,48h do dia 18 de Junho recebi um mail dos CTT Express dando conta que tinha sido efectuada tentativa de entrega, pelas 16.03 (a mesma informação que consta do sitio dos CTT) e que deverá ser recolhida no posto no dia 21.