DB203451367PT - Serve a presente reclamação para demonstrar a completa falta de profissionalismo dos estafetas da empresa CTT Expresso. Por muito difícil que a época do ano seja, pelo número avultado de encomendas e sazonalidade, nada justifica que após atrasado dos serviços de entrega da minha encomenda, no dia e hora em que indicam ter tentado entregar na minha residência, não se tenham dignado em contatar telefonicamente para avaliar se me encontrava na própria residência ou quem sabe próximo da mesma. Por outro lado, é inadmissível que tenham optado por deixar a minha encomenda, que possuía artigos prendas de Natal, num posto que se encontrava encerrado por completo no dia seguinte (o estafeta bem sabe disso por existir um edital na entrada do edifício), por estar situado numa Junta de Freguesia e a mesma ter encerrado por tolerância de ponto. A empresa CTT Expresso já possui um longo historial de mau serviço, sendo de lamentar que ainda existam empresas que recorram aos seus serviços, mas como é óbvio vou dar conhecimento do sucedido para que a empresa Modalfa possa ponderar a contratação deste tipo de serviço a uma outra empresa. A empresa CTT Expresso deveria ser penalizada, assim como obrigada a ressarcir os clientes pelo mau serviço e pelos inconvenientes que causa. Acham aceitável que os artigos comprados como prenda de Natal não tenham sido entregues, tendo sido necessário adquirir outros à última hora com um investimento superior!!! Lamentável!!!