back

Não entrega de encomenda online

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. P.

Para: Lanidor

25/03/2020

Venho, pelo presente reclamar de problema não resolvido pela área de apoio ao cliente da Lanidor.No passado dia 9 de março efetuei a encomenda nº PP-1AB412455A266981V no site da lanidor, com levantamento da mesma na loja do CC Vasco da Gama.Aquando da confirmação da encomenda e da sua expedição a única informação que recebi foi Siga o estado das suas encomendas na sua área de cliente.Assim fiz. Regularmente, verificava o a minha área de cliente e no estado da encomenda o único que aparecia (e que ainda hoje é o que aprece) era: ESTADO DA ENCOMENDA: EXPEDIDA.Ontem quando questionei o serviço de apoio ao cliente relativamente ao estado da minha encomenda, informaram que a mesma teria sido entregue em loja no dia 11 de março e que tinham tentado contactar-me para informar através no nº 916623082, contacto com o qual me registei quando criei a conta mas que, muito antes de efetuar esta encomenda já tinha alterado para o atual (964309025). Esta situação já tinha ocorrido com uma outra encomenda e quando reclamei informaram que apesar de eu ter alterado o nº de contacto, no sistema deles continuava também o nº inicial, daí a confusão.Ainda assim, e uma vez que:- houve falta da empresa para comigo, no que concerne ao contacto para informar que a encomenda já estava disponível para recolha (o que podiam ter feito por e-mail, também, ou com informação actualizada no estado da encomenda no site) e, - entretanto, a loja encerrou - o que me impede de levantar a mesma - solicitei que me reenviassem o artigo uma vez que eu já o tinha, inclusive, pago para a minha morada de casa, que tinha acabado de atualizar na minha área de cliente.Informaram que teria que aguardar a abertura da loja para efectuar o levantamento, o que, como é sabido, é algo que não conseguimos prever quando ocorrerá e poderá arrastar-se por mais de 1 mês.Em resposta, e uma vez que por responsabilidade da lanidor, não posso usufruir do produto que paguei, pedi a devolução do valor pago, ao que me informaram que tal só seria possível com a devolução do artigo, i.é, teria que aguardar indefinidamente a abertura da loja física, ir levantar o produto e proceder à sua devolução.Fiquei incrédula e informei que não podia aceitar essa resposta, salientando que não podia permitir que ficassem na posse do meu dinheiro sem me disponibilizar o artigo e reiterando, por isso o pedido de devolução do valor pago e do vale de desconto utilizado.Não recebi qualquer resposta até ao momento, razão pela qual, entre esta irei efectuar reclamação por todas as vias legais existentes para o efeito.Cumprimentos,Carla Pereira

Mensagens (1)

Lanidor

Para: C. P.

27/03/2020

Exmos. Senhores,Gostaríamos de informar que a situação apresentada está a ser verificada para ser resolvida com a cliente, com quem estamos a manter contacto via email.Informamos ainda que apesar da situação que o país atravessa relacionada com o COVID-19, estamos a fazer todos os possíveis para ser resolvido muito em breve.Com os melhores cumprimentosServiço de apoio ao cliente234630998 Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.