Exmos senhores,Dia 05/09/2023, por volta das 11.00 horas dirigi-me a esta mesma loja, MediaMarkt de Matosinhos, para levantar uma encomenda feita online (encomenda #415533), com muita demora foi-me informado que esta já tinha sido recolhida por outra pessoa, sem qualquer documento de prova.Posto isto, o gerente, pediu 2 dias para resolver a situação, ao que sucedeu um email, no dia 11/09/2023 insistindo que a encomenda foi levantada, alegando comprovativos físicos e visuais.Esta encomenda tem um valor de 1269,90€ e não houve o cuidado de pedir identificação tal como está mencionado nos regulamentos internos, assim como redigir uma declaração de entrega de encomenda que o próprio estabelecimento possui.Neste momento, dia 11 de Outubro, encontro-me sem a encomenda ou qualquer valor restituído.Na tentativa de dissuadir e chamar esta empresa á razão, efetuei uma queixa no livro de reclamações e nas autoridades legais competentes que efetuaram o devido encaminhamento da queixa, fiz ainda interpelação á deco proteste da qual me tornei associado.Aguardo resposta por escrito, no prazo máximo de 8 dias, e a respetiva restituição do valor em causa.Com os melhores cumprimentos,José Carvalho