back

Não emissão de fatura nem de relatório

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. F.

Para: Canalizadores 24horas

28/12/2021

A 10/Dez/21, visitei o site www.canalizadores24h.com e estabeleci contacto telefónico (910 906 893). Indicaram que o custo de deteção da fuga de água com métodos não invasivos seria de 177€ + IVA.A 11/Dez/21 pelas 10h, o canalizador/ técnico Sr. Fernando (969 001 510) fez-se acompanhar de um outro senhor e, com recurso a uma câmara termográfica (salvo erro), detetaram a localização aproximada da fuga de água. O Sr. Fernando solicitou-me de imediato 301,35€ e que lhe enviasse por sms os dados para emissão de fatura (que reencaminharia para o escritório) e o email para onde essa deveria seguir, junto com o relatório da visita.A 13/Dez/21, contactei o Sr. Fernando e ele disse que enviaria o relatório até ao final do dia e que se, no entretanto, não recebesse a fatura para contactar o escritório/ a empresa - nunca mais consegui falar com ele.A 15/Dez/21, pelo mesmo número que contactara inicialmente, disseram que o relatório estava pronto e me enviariam ainda nesse dia.Sucedereram-se mais chamadas em que me transmitiam que iam tratar do assunto.A 18/Dez/21, enviei email para esta empresa (info@canalizadores24h.com) e apenas recebi uma resposta automática à sua receção, a qual continha o contacto do Gestor Comercial Pedro Ribeiro (928 104 111).A 20/Dez/21, contactei o gestor Pedro, que ficou de averiguar a situação - nunca mais consegui falar ele.Desde então, nunca mais me atenderam às chamadas, não me responderam nem ao 1° nem ao 2° email, deram vista às mensagens no WhatsApp, mas não houve qualquer retorno.Naturalmente, uma fuga de água é uma situação urgente e esta mantém-se ainda por corrigir. Os estragos vão progredindo ao nível do soalho flutuante e da parede. O que começou numa pequena área de chão, já se estende por várias divisões da casa.O senhorio, que aprovou o recurso a este serviço, tem estado a aguardar a fatura e o relatório, para poder tomar as devidas medidas. Com ou sem relatório o senhorio acabará por resolver a situação, mas sem a fatura este não me poderá reembolsar os 301,35€ que paguei.

Mensagens (1)

Canalizadores 24horas

Para: B. F.

28/12/2021

Agradecemos desde já o seu contacto.Tentaremos responder o mais breve possível.Com os melhores cumprimentos,--Pedro RibeiroGestor Comercialwww.canalizadores24h.comTlm: (+351) 928 104 111


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.