back

Não efetuam o reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: Ótica Ótima

20/01/2025

Efetuei uma encomenda no inicio de Janeiro, e ao dia 2 procedi ao cancelamento de um dos artigos. Fui informado que o reembolso do mesmo seria feito no prazo de 14 dias, no entanto já passou o prazo legal de 14 dias para efetuarem o reembolso e o apoio ao cliente não fornece nenhuma informação concreta. Unicamente informam que vão passar para o departamento responsável. Neste sentido venho expor esta situação de forma a obter o reembolso do artigo cancelado pois não estão a cumprir com os prazos legais de reembolso das encomendas nem dão qualquer informação.

Mensagens (1)

Ótica Ótima

Para: J. R.

22/01/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Su solicitud (n.° 492805) ha sido actualizada. Para agregar comentarios adicionales, responda a este correo electrónico o utilice el vínculo a continuación: Ana (Óptica Óptima) 22 de jan. de 2025, 17::38 GMT+1 Boa tarde. Informamo-lo de que o reembolso correspondente foi efectuado e deixamos-lhe o recibo. Em caso de dúvidas, estamos à sua disposição. Obrigado por entrar em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente. Que tenha um bom dia! Com os melhores cumprimentos Equipe ÓTICA OTIMA Continuamos fazendo você ver. Proteja sua visão. Atención al ClienteAna www.optica-optima.com info@optica-optima.com Reclamacao 20 de jan. de 2025, 17:30 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Óptica Óptima. Fornecido por Zendesk [G67PXN-27P3X]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.