Exmos. Senhores,
No passado dia 29 de novembro, efectuámos a compra de uma varinha mágica da Braun na loja radio popular do spacio (shopping dos Olivais).
A varinha foi experimentada no próprio dia e estava a funcionar como esperado, mas na segunda utilização já não ligou.
Dirigi-me à loja onde adquirimos o referido equipamento, hoje dia 4 de dezembro, tentando trocá-lo por um igual, ao que me foi respondido que não o podem trocar, pois faltava um cartão de dentro da caixa (onde estava encaixado o copo da varinha).
Disseram que sem a embalagem completa o objeto terá de ir para a fábrica e poderão demorar até 30 dias a responder.
Além da má educação da funcionária que foi extremamente rude, gostaria de saber se este procedimento é legal, pois vejo-me numa situação em que vou ficar até 30 dias sem um equipamento, que me faz muita falta pois tenho três crianças em casa e infelizmente não tenho como adquirir outro.
Tentei contactar o apoio ao cliente, mas acabei por desistir, dado a demora no atendimento.
Eu compreendo que no caso de uma troca não justificada, seja necessário a caixa estar completa, para colocar novamente em loja, mas no caso de um objeto com defeito, que não trabalha, não consigo entender.
Cumprimentos.
Sara E.