Venho por este meio comunicar que efectuei uma reserva por intermédio da carject para os dias 9 de agosto a 16 de agosto. A empresa selecionada para prestar o serviço foi a way2azores rent a car.Tentei por várias vezes alterar a hora de levantamento que estava inicialmente prevista para as 10.30h para as 20.30h.O site da carject não assumiu essa alteração.No domingo antes da viagem foi contactado por telefone por parte da empresa way2azores onde referi que ia chegar as 20.30h.Não me foi referido que ao fim de duas horas a reserva estava cancelada.No dia 9 de agosto cheguei a ponta delgada pelas 20.30.Falei com um empregado da way2azores e o mesmo ligou a um colega que chegou com o carro. Entramos no carro e fomos ao escritório. O funcionário referiu que o aluguer tinha sido cancelada. Foi ligar ao dono da empresa na parte de trás do stand, sem nós estarmos ouvir. Lá nos disse que sempre havia carro. Mas quando fui pagar a reserva de 1200 € com cartão de crédito o mesmo não tinha saldo suficiente.Propus pagar a dinheiro ou com cartão de débito e o funcionário não aceitou.Em alternativa o funcionário propôs a realização de um seguro com o valor de 25,00€ diários com um total de 175 € que era superior ao valor da reseva que tinha sido de 140€.Não aceitou de qualquer forma o pagamento da reserva.Liguei para o número de apoio e o senhor respondeu que havia carro disponível. E eu referi que tinha de receber a caução em dinheiro.O senhor não quis receber. E eu referi que era obrigado a receber. O senhor referiu a seguir que já não me alugava carro nenhum, nem por 10000€ e que já não havia carro nenhum disponível.Estou sem carro de férias quando tinha uma reserva que foi cancelada apenas porque não cheguei às 10.30 mas as 20.30 e porque não tinha um cartão de crédito com 1200€ disponível.Gostaria de obter vossa apreciação.Com os melhores cumprimentos,Miltom Carvalho