Exmos. Senhores,
No passado dia 26 de novembro de 2024 realizei uma encomenda, em rota das índias.pt.
Após vários dias à espera e a estranhar a demora na entrega da encomenda, contactei a empresa quer por e-mail (que nunca foi respondido), quero que o telefone.
Em chamada informaram-me que não tinham o produto em stock que tinham previsão de chegada para aquela semana.
Esperei mais uma semana e volto a ligar e recebo a mesma desculpa.
Cansada de esperar, pedi o reembolso do dinheiro, coloquei o meu NIB no site.
Recebi um e-mail a confirmar o nib e a nota de crédito com informação que em 14 dias realizavam a transferência.
Passaram os dias e não recebi a transferência.
Realizei vários contactos para resolver a questão,
Num desses contatos a pessoas que me atendeu foi bastante rude e alegou que não fazem transferências, pois não tinham o meu NIB e não advinham, sendo isto mentira pois tenho um e-mail enviado da empresa com o meu NIB.
Mesmo assim, enviei um e-mail com o meu nib (ao qual não obtive resposta).
E continuo aguardar o transferência do meu dinheiro, sem que a empresa se mostre disponibilidade para a resolução do mesmo.
Está empresa encontra-se a vender produtos que não tem stock e não reembolsa o cliente.
Cumprimentos.