Venho por este meio relatar a situação ocorrida aquando da compra de um anel na loja Anjo no W Shopping em Santarém:- no dia 12 de janeiro foi-me oferecido um anel comprado na referida loja. Aquando da compra não havia o tamanho pretendido e a funcionaria disse para se adquirir o existente e depois faria a troca e pedido ao fornecedor do tamanho correto.- no dia 13 de janeiro dirigi-me a loja para pedir que efetuassem o pedido do tamanho correto junto do fornecedor, tendo me sido dada a nota de credito NCR 05G/5565.Foi-me dito que ligavam assim que o anel chegasse.- tendo em conta a situação atual de confinamento, tomei a iniciativa de enviar uma mensagem a loja a perguntar o ponto de situação no dia 9/02 através do Facebook. Foi-me respondido que iam ver a situação junta a assistência tecnica.- no dia 16/02 voltei a questionar o ponto de situação, tendo obtido resposta no dia 18/02 que passo a citar:á recebi mais informações acerca do pedido de encomenda: as encomendas ficaram em standby porque as nossas lojas, de momento fechadas, não iriam ter possibilidade de recepcionar as mesmas. Vamos verificar a possibilidade de encomendar o artigo para o nosso escritório e posteriormente enviar directamente para si. Este envio teria o valor de 3.90€. Se a Filipa concordar prosseguimos com o contacto ao fornecedor.Respondi de imediato que estava disponível para pagar o valor.- no passado dia 28/02 depois de voltar novamente a questionar o ponto de situação, foi-me dada a seguinte resposta:brigada por ter esperado pela nossa resposta. Infelizmente, o fornecedor da marca já não tem esse modelo disponível no tamanho 8 e não tem previsão de reposição de stock do modelo.Podemos propor o seguinte modelo, disponível no tamanho 8. O valor é 77€ mas faremos o valor da nota de crédito (69€) + 3,90€ de portes de envio.- Respondi que não pretendia outro anel, e nesse caso queria a devolução do montante pago.- obtive a seguinte resposta: m caso de troca de artigo, se não tivermos o artigo desejado para a troca disponível na nossa rede de lojas, tentaremos sempre ajudar e encontrar uma solução junto do fornecedor correspondente, sob reserva do stock disponível no mesmo. Quando essa opção não está disponível sugerimos a troca por outro artigo disponível nas nossas lojas. As nossas condições de venda indicadas nos talões de troca, de venda e de notas de crédito estipulam que não devolvemos o valor do artigo, por esse motivo sugerimos a utilização da sua nota de crédito num outro artigo disponível nas nossas lojas. Face a esta situação sinto-me lesada e até enganada, porque nunca ninguém referiu existir a possibilidade de não existir o anel no tamanho pretendido. Se assim fosse, a pessoa que o comprou para me oferecer não o tinha feito.Considero que além de mau atendimento por parte da funcionária que não me informou corretamente, não faz sentido obrigarem-me a comprar outro artigo que não pretendo quando toda a situação se deve a uma má informação por parte da loja.