No dia 30 de Julho efectuei a encomenda 231968 no site www.boboli.pt, que incluía 3 peças de vestuário. No dia 4 de Agosto enviaram um email que referia que 1 delas estava esgotada e que o valor (9,95€) seria devolvido pela mesma forma que eu tinha processado o pagamento. Esperei sem sucesso até dia 19 de Agosto para enviar email a solicitar o comprovativo da devolução. Responderam de imediato, sem explicar a falta de pagamento até à data e solicitando apenas os meus dados bancários. Enviei e aguardei até 31 de Agosto para de novo solicitar o comprovativo da transferência. Até agora sem qualquer resposta.Não encontro qualquer referencia online a queixas desta loja. Já tentei colocar no site deles uma opinião (onde é visivel uma quase satifação de clientes com 5 estrelas) mas não é possivel colocar lá a minha opinião como cliente. Fico mesmo surpreendida porque a Boboli é uma marca que existe há muitos anos e como referi nunca ouvi nenhuma situação do genero. No entanto é flagrante terem enviado um email a referir o não envio da peça e a devolução a que tenho direito e a partir daí continuarem a ignorar o cliente sem cumprirem a obrigação. Não sei se a DECO pode ajudar mas no momento quero que esta situação chegue ao maior numero de pessoas possivel para que saibam que correm este risco nas compras online neste site. Foram 9,95€ podia ter sido muito mais sendo que as peças sao bastante caras.Obrigada