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NÃO DEVIDO pagamento para religação do Serviço de Abastecimento de Água da ADAM Cliente 00253588

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. D.

Para: ADAM - Águas do Alto Minho

20/08/2023

NÃO DEVIDO pagamento para religação do Serviço de Abastecimento de Água da ADAM Cliente 00253588 - NIF 294522549.Interrupção indevida do serviço, abastecimento de água.Trata-se de denunciar um ABUSO, a meu ver indevidamente sofrido, por parte da Empresa ADAM que, para restabelecer o serviço de abastecimento de água ao meu domicílio, exigiu o pagamento de € 57,38, conforme Nota Fiscal 20232/53532 18.08.2023 em anexo.A fatura contestada, normalmente paga por débito direto na CAIXA, indevidamente não paga MOMENTAMENTE em 31.05.2023, foi então devidamente paga pelo mesmo canal CAIXA em 03.08.2023 (vide anexos).Posto isto, devo especificar que estando em Itália desde o início de junho, não consegui visualizar os relatórios ADAM até ao meu regresso a Viana do Castelo no dia 18.08.2023.Desde já agradeço a vossa atenção e cumprimentos.Amedeo de CastroNIF 294522549TLM 914121985

Mensagens (2)

ADAM - Águas do Alto Minho

Para: A. D.

23/08/2023

Exmos. Senhores,Relativamente ao assunto acima identificado, remetemos o ofício em anexo.Ao dispor para qualquer esclarecimento necessário.Com os melhores cumprimentos,Direção de ClientesAtendimento a ClientesRua São Bartolomeu dos Mártires, n.º 1564904-878 Tel: 258 806 900 www.adam.pt

ADAM - Águas do Alto Minho

Para: A. D.

23/08/2023

Exmos. Senhores,Relativamente ao assunto acima identificado, remetemos o ofício em anexo.Ao dispor para qualquer esclarecimento necessário.Com os melhores cumprimentos,Direção de ClientesAtendimento a ClientesRua São Bartolomeu dos Mártires, n.º 1564904-878 Tel: 258 806 900 www.adam.pt


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