back

Não deixam usar router próprio

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: VODAFONE

15/03/2021

Sabiam que a Vodafone é a única operadora em Portugal que não permite colocar o seu router em modo bridge?Aliás, até deixam, mas apenas pagando 10€ por mês pelo aditivo 'Router próprio', o que é absolutamente ridiculo ter de pagar para usar algo que será de total minha gestão.Até parece que estou a arrendar um router deles, mas não, é algo meu e que eu paguei. Estaria a pagar mais para usar algo meu do que algo deles, absoluto roubo.Também não permitem agora separar o Smart Router num Router + ONT em separado, após telefonema com eles. Todos os clientes atuais com isso será para substituir.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: R. M.

15/03/2021

[cid:D2B856D9-7B52-4819-B2CC-34C84EE0B4B6]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:88E9BA16-75AE-4E7A-971A-A0FDDB94ED3F]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.