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Não cumprimento do serviço por falta de assistência

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. J.

Para: VIP CARS

17/05/2023

Venho por este meio comunicar à V.Exas. que a VIP Cars está em incumprimento do serviço que contratei por falta de assistência, tendo feito com que eu gastasse um valor muito superior ao que eu pagaria, caso o problema tivesse sido resolvido.Aluguei uma viatura em outubro do ano passado para utilizá-la neste mês corrente de maio através do site VIP Cars por 20 dias no valor de 1944,54 Reais Brasileiros, que na cotação do euro hoje daria 352,09 euros.Na reserva constava que o carro iria ser fornecido pela unidas locadora de veículos.No dia 18 de fevereiro, por razões de alterações no voos informados pelas companhias aéreas, pedi alteração da reserva, a qual foi confirmada pela VIP Cars.Chegado o dia e hora do levantamento, apresentei-me no balcão da unidas em Porto Velho, Brasil, e o atendente não conseguiu a autorização para o levantamento da viatura.Após este ligar para o apoio técnico da unidas, constatou-se ser um problema por parte da VIP Cars com o horário da reserva, e que por isso, não podia resolver, e nem entregar a viatura. E que teria de ser a VIP Cars a fazê-lo.Tentei entrar em contato com a VIP Cars pelo número que supostamente funciona 24/7, mas sem resposta. Enviei mensagem e não responderam e esperei 30 minutos, mas sem resposta.Uma vez que tinha comigo um bebé de 8 meses, o cansaço de quase 17 horas de dois voos e já 1AM, acabei por alugar o mesmo carro que eu tinha alugado através da VIP Cars, mas agora diretamente à unidas mas pelo valor de 555.59€.Somente passado 1h após de eu ter saído da locadora, durante viagem de 354km que eu tinha a fazer, que a VIP Cars respondeu à mensagem via WhatsApp.Após explicar a situação e pedir por soluções e reparações dos valores, pediram para enviar a reclamação para o e-mail de suporte.Feito isso, insistiram em dizer que eu não tentei entrar em contato e que por isso eu não teria direito a qualquer reposição de prejuízo.

Mensagens (5)

VIP CARS

Para: J. J.

17/05/2023

Querido (a) Reclamacao, Obrigado por entrar em contato com a VIP Cars. Gostaríamos de confirmar que recebemos sua solicitação e que um ticket 20408 foi criado. Um representante do suporte analisará sua solicitação e entrará em contato com uma resposta pessoal dentro de 24 horas. Para ver o status do ticket ou adicionar comentários, visite s:help.vipcars.com/helpdesk/tickets/20408 Atenciosamente,   VIP Cars Help Center

VIP CARS

Para: J. J.

17/05/2023

Querido cliente, Obrigado por entrar em contato com a VIP Cars! Pedimos desculpas pelo inconveniente causado a voce. Encaminhamos o assunto para a Unidas. Nós entraremos em contato com voce assim que tivermos notícias deles. Por favor, permita-nos 3-5 dias. Responda a este e-mail para qualquer outra dúvida. Sinceramente Harry Morgan Especialista em atendimento ao cliente =================================== Dear Customer, Thank you for contacting VIP Cars! We apologize for the inconvenience caused to you. We have escalated the matter with Unidas. We will get back to you as soon as we hear from them. Please allow us 3-5 days. Please reply to this email for any other queries. Sincerely Harry Morgan Customer Care Specialist   Ativado Wed, Mai 17 em 9:31 PM , Reclamacao escreveu:

J. J.

Para: VIP CARS

23/05/2023

Continuo a espera de resposta...

VIP CARS

Para: J. J.

23/05/2023

Querido (a) Reclamacao, Obrigado por entrar em contato com a VIP Cars. Gostaríamos de confirmar que recebemos sua solicitação e que um ticket 21700 foi criado. Um representante do suporte analisará sua solicitação e entrará em contato com uma resposta pessoal dentro de 24 horas. Para ver o status do ticket ou adicionar comentários, visite s:help.vipcars.com/helpdesk/tickets/21700 Atenciosamente,   VIP Cars Help Center

VIP CARS

Para: J. J.

23/05/2023

Querido cliente, Obrigado por entrar em contato com a VIP Cars! Pedimos desculpas pelo inconveniente causado a voce. Já escalamos o assunto com a Unidas. Estamos aguardando a resposta deles. Assim que tivermos, iremos atualizá-lo. Responda a este e-mail para qualquer outra dúvida. Sincerely, Arnold Cooper Customer Care Specialist   Ativado Wed, Mai 24 em 12:55 AM , Reclamacao escreveu:


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