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Não cumprimento do contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. N.

Para: NOS Comunicações SA

17/03/2024

Estou extremamente insatisfeito com o serviço de internet fornecido pela NOS. Contratei um plano de 1 Gbps, mas estou constantemente enfrentando uma enorme perda de pacotes. Para ilustrar a gravidade do problema, realizei um speed test que resultou em apenas 100 Mbps, uma fração do que estou pagando. Apesar de entrar em contato com a empresa quatro vezes e ter recebido a visita do técnico em duas ocasiões, o problema persiste. Embora haja uma melhoria momentânea após a intervenção do técnico, a qualidade da conexão logo se deteriora novamente. É importante ressaltar que a perda máxima de pacotes pode chegar a 20%, o que está muito além do aceitável. Estou cansado de reclamar e não ver nenhuma melhoria significativa por parte da empresa. Exijo que a NOS forneça os serviços pelos quais estou pagando e tome medidas imediatas para resolver esse problema recorrente.

Mensagens (11)

NOS Comunicações SA

Para: J. N.

18/03/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. N.

20/03/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 18 de março de 2024 11:06beu uma reclamação: Não cumprimento do contrato - (CPTPT01988160-48)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

J. N.

Para: NOS Comunicações SA

20/03/2024

Boa tarde, que situação já se encontra esclarecida? Vocês me ligam na hora do trabalho e eu não consigo atender. Peço que me liguem após as 18:30. Ai sim podemos esclarecer a situação juntos.

NOS Comunicações SA

Para: J. N.

21/03/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

J. N.

Para: NOS Comunicações SA

06/04/2024

Caro atendimento ao cliente da NOS,Venho por meio desta comunicar minha contínua insatisfação com os serviços de internet fornecidos pela NOS. Apesar das múltiplas tentativas de resolução do problema, o mesmo persiste e, atualmente, encontro-me sem conexão de internet em minha residência há três horas.Como mencionado em comunicações anteriores, contratei um plano de 1 Gbps, no entanto, continuo enfrentando uma significativa perda de pacotes, o que compromete severamente a qualidade e a velocidade da minha conexão. Mesmo após quatro contatos com a empresa e duas visitas técnicas, o problema não foi devidamente solucionado. Embora tenha havido melhorias temporárias logo após as intervenções dos técnicos, a qualidade da conexão rapidamente deteriora-se novamente.É crucial enfatizar que a perda máxima de pacotes chega a alarmantes 20%, um valor inadmissível e muito aquém do padrão de qualidade que se espera de um serviço de internet de alta velocidade.Diante do exposto, reitero minha demanda por uma solução definitiva por parte da NOS. Exijo que a empresa forneça os serviços pelos quais estou pagando e tome medidas imediatas para corrigir esse problema recorrente, garantindo assim a estabilidade e a qualidade da minha conexão de internet.Agradeço antecipadamente pela atenção e aguardo um retorno urgente e efetivo sobre essa questão.Atenciosamente,João Nascimento

NOS Comunicações SA

Para: J. N.

08/04/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. N.

12/04/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar telefonicamente, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 8 de abril de 2024 11:36a reclamação para a/o Não cumprimento do contrato - (CPTPT01988160-48)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

J. N.

Para: NOS Comunicações SA

12/04/2024

Caro Serviço a cliente NOS,Apesar da vossa comunicação de 8 de abril de 2024, gostaria de esclarecer que a situação ainda não se encontra resolvida. Fui informado telefonicamente que devo conformar-me com apenas 10% da velocidade contratada, o que não está de acordo com os termos do contrato . Não desejo receber mais ligações para realizarem testes, como é costume, e reitero que não posso aceitar apenas 10% do pacote de internet de 1 giga por segundo. Aguardo uma solução definitiva para este problema.

J. N.

Para: NOS Comunicações SA

12/04/2024

Segue alguns testes realizados em vossa plataforma de testes. Se não for pra resolver de vez o meu problema, não me incomodem com ligações para dizer que devo aceitar apenas 10% do meu pacote de internet.

NOS Comunicações SA

Para: J. N.

15/04/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. N.

24/04/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar telefonicamente, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 15 de abril de 2024 11:14a reclamação para a/o Não cumprimento do contrato - (CPTPT01988160-48)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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