back

não cumprimento do contrato com o cliente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

12/07/2023

Boa Tarde Sou Antonio Ribeiro cliente da Securitas 613323 ,desde 3 de Maio de 2019.Pelo fato de me terem roubado ,jantes e pneus da minha viatura ( 9500 € ) de prejuizo ,verifiquei junto da Securitas a melhor forma de defender nova investida. A securitas através de uma equipa ,esteve no local ,verificou o principal interesse no serviço por mim desejado , e após alguns dias apresentou proposta devidamente aprovada. Colocação de Perimetral ,para proteger a viatura .Claro que aproveitou para colocar no apartamento em todas as entradas ( Janelas e porta ) os diversos alarmes ( a casa não precisava pois tem já instalado alarme de todo o andar ) . Paguei 662 € e a prestação mensal ( cerca de 47 € ). O serviço Securitas só foi contratado por mim devido á existencia do PERIMETRAL que protege a viatura.Este perimetral desde 3 de Maio de 2019 ,( 4 anos e 2 meses ), foi sempre assistido com mudança de pilhas ,para estar sempre operacional ,por diversos colaboradores da Securitas.Em junho pedi nova assistência ,como usual , e em 16/6/2023 ,apareceu um novo colaborador ( Jorge Santos ), com o intuito de fazer o que os restantes colaboradores fizeram ao longo destes 4 anos. O Dito colaborador ( Jorge Santos ) ,passou a sua intervenção a demonstrar a sua arrogância e prepotência ( este tipo de trabalhador não deveria existir em nenhuma empresa ),de que o perimestral não deveria existir naquele local e a dizer sempre mal dos colegas que or cá passaram para identica intervenção em 4 anos.Pelo fato deste comportamento mesquinho , disse-lhe que não assinaria a sua intervenção.De qualquer forma deixou como os restantes anteriores colegas tudo direito ( app a funcionar e aconseguir tirar fotos ,quando necessário ).Em 19 de junho ,foi emitida uma carta registada com aviso de recepção pelo departamento tecnico com o assunto Não aceita solução tecnica .Não compreendo o assunto da carta ,pois nunca me foi indicado nenhuma solução nova. A intervenção foi igual ás anteriores e foi efetuada nesse contexto por esse senhor ( Jorge Santos ). Desde essa data ( 19/6/2023 ) ,a app não funciona ( não atualiza ,não consigo ligar alarmes ,quando estou fora e não permite tirar fotos mesmo quando coloco os alermes a tocar quando estou em casa ,ninguém da securitas ,liga para o cliente a saber o que se passa ,como era habitual) .Em Suma a Securitas não está desde 19 de junho de 2023 a cumprir com o contrato com o cliente.Por sua vez até este momento o Cliente está a cumprir com os pagamentos no prazo acordado.Em 5 /7 / 2023 contactei o apoio a cliente ( Mariana ) ,que prometeu colocar a situação . Até hoje nada !!!!!Em 7/7/2023 contactei novamente o apoio a clientes ( Denise ) que prometeu reforçar o problema para rapida resolução .Até hoje nada !!!!!.Devido ao vosso silencio e não cumprimento do contrato por parte da Securitas, só me resta exigir que o contrato do cliente 613323 a partir de 19/6/2023 seja ANULADO e que se faça o estorno do valor pago em Julho.CumprimentosA Ribeiro

Mensagens (1)

A. P.

Para: Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

01/08/2023

Esta reclamação ainda não está resolvida. Falta o reembolso do tempo em que o alarme este inativo ( mais de 1 mês).Agradeço o estorno


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.