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Não cumprimento do contratado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: Catawiki

21/04/2020

Ganhei 2 lotes de garrafas, sendo um deles o que consta no link https://www.catawiki.com/l/32336421 e outro o que consta no link https://www.catawiki.com/l/32265285Os dois lotes foram ganhos no mesmo leilão e ao mesmo vendedor e nas condições contratadas que constavam na descrição dos lotes referia Se ganhar mais que um lote do mesmo vendedor no mesmo leilão, só tem de pagar os custos de transporte uma vez. Neste caso só paga os custos de envio mais altos. (printscreens em anexo)Decorrente desta situação efetuei o pagamento do lote que tinha os custos de envio mais altos (com os valores dos custos de envio incluídos) e solicitei que no outro lote fosse corrigido o valor a pagar pois ainda tinha os custos de envio incluídos, quando nas sobreditas condições contratadas referia claramente que apenas esse valor era pago uma única vez.A Catawiki enviou-me resposta de que eu tinha de pagar os portes nas duas encomendas porque na descrição dos lotes nada constava acerca de eu só ter de pagar os portes 1 vez. Fui verificar os links e constatei que a Catawiki alterou a descrição dos mesmos de forma a terem razão (PDF em anexo).Enviei a resposta para a Catawiki a referir que tinham alterado a descrição dos lotes e enviei os printscreens que eu tinha tirado, como prova do que foi contratado. Após ter enviado esse email, a Catawiki cancelou o meu registoSolicito que o meu registo seja de novo ativado e que o contrato seja cumprido nos moldes que foram aceites por ambas as partes ou que o mesmo seja anulado e a minha alegada dívida das comissões deste leilão sejam anuladasCaso não ativem, considero que fui vitíma de burla pela Catawiki e pela Encontros com Vinho (https://encontroscomvinho.pt/)

Mensagens (3)

Catawiki

Para: P. S.

21/04/2020

[Catawiki logo] Dear Sir/Madam,Thank you for getting in touch with us. Due to heavy demand, our aim is to reply to your message within three business days. We thank you for your understanding and will be in touch as soon as possible.You can also find the answers to most frequently asked questions at www.catawiki.com/help.Kind regards,Catawiki Customer Support

P. S.

Para: Catawiki

23/05/2020

Bom diaA minha conta continua bloqueada, pelo que volto a solicitar o desbloqueamento da minha conta assim como a anulação da minha dívida pois ela não existe (de acordo com o contratado e o documento comprovativo enviado).Fico a aguardarCumprimentos

Catawiki

Para: P. S.

23/05/2020

[Catawiki logo] Caro/a Sr/Sra,Obrigado por entrar em contato connosco. O nosso objetivo é responder à sua mensagem dentro de dois dias úteis nós entraremos em contato o mais rapidamente possível.Vai encontrar resposta às perguntas feitas mais frequentemente em www.catawiki.pt/help.Atenciosamente,Atendimento ao Cliente da Catawiki


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