Reclamação
M. S.
Para: NOS Comunicações SA
Excelentíssimos senhores, No dia 31 de julho telefonei a Nós a pedir para saber se poderia ficar só com a minha linha de telemóvel, já tive que voltar de urgência para a Argentina. Quando expliquei a situação a quem me atendeu, o Sr. Mauro Luis disse-me que não conseguia fazer na altura pelo tema da fidelização, que consultaria e ligaria de volta. Nunca o fez. De um momento a outro, na página me aparece uma dívida de 500 euros, volto a ligar para entender o que acontecia. Outra vez quem me atende não me consegue dar uma resposta e peço para falar com um superior, dizem que não é possível, continuo a dizer que eles têm a obrigação de deixar falar com alguém que soluciones o problema, deixam-me em espera e nunca mais me atendem o telefone. (parece que o meu número ficou na lista negra) Tentei fazer queixa no livro de reclamações na ‘web’, mas não foi possível. Continuo ligada a NOS em quanto, já não tenho os cartões em uso e não moro na casa onde continuam a cobrar serviços. Já pedi na ‘APP’ para a rescisão do contrato, mas sem o número de telefone a funcionar já quase não tenho aceso a nada dentro da página deles.
Mensagens (12)
NOS Comunicações SA
Para: M. S.
Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS
NOS Comunicações SA
Para: M. S.
Cara cliente Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 11 de setembro de 2025 11:30 To: '' Subject: FW: não consigo rescindir o contrato Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS
M. S.
Para: NOS Comunicações SA
Bom dia, estou a tentar pagar a nota de crédito e não permite. Como posso fazer? Eu quero deixar de ser vossa cliente e estou a pedir-lho desde dia 31 de julho, como já disse na queixa. Falei com o sr. Mauro Lois (podem verificar porque foi gravada). Não estou a usar a vossa linha, nem consigo falar convosco por essa razão. Como poderiam cobrar mais um mês após eu pagar esta fatura de 102 euros se o pedido foi feito telefonicamente a dois meses.
NOS Comunicações SA
Para: M. S.
Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS
M. S.
Para: NOS Comunicações SA
Recebi o vosso correio eletrónico, que diz: Se tiver dúvidas fale connosco, estamos sempre disponíveis para si Durante os próximos 7 dias úteis pode ligar-nos diretamente através do 218290507, será atendido pelo Provedor NOS, nos dias úteis, das 09h00 às 20h00. Terminado este período será sempre atendido pela nossa linha de apoio. Lamentavelmente não consigo falar com esse número desde a Argentina, vai direto ao tono, nem chega a tocar uma vez... A minha questão é que depois não me queiram cobrar os meses seguintes, como já disseram. Eu pedi dia 31 de julho a desativação. A que outro número poderia ligar a empresa de telefone e que seja possível falar realmente com alguém? María Socas
NOS Comunicações SA
Para: M. S.
Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 23 de setembro de 2025 11:43 To: '' Subject: FW: Recebeu uma resposta de MARIA SOLEDAD S Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS
M. S.
Para: NOS Comunicações SA
Respondem que já foi respondido pelo correio eletrónico, mas nada do que escreveram funciona. No vosso correio eletrónico diz: Creditamos o valor de 533,24 €. A título de oferta comercial, emitimos a nota de crédito NC e25/184544 no valor de €533,24 na fatura de setembro FT 202591/2770949. Desta forma, o valor a pagamento até 04-10-2025 é de 102,14 €. Lamentavelmente NÃO CONSIGO PAGAR os 102,14 euros. Tentei fazer o pagamento desde O MEU BANCO, MAS NÃO O ACEITA Como posso fazer para o pagar? Também escrevem: Para avançarmos com a desativação, precisamos que nos reenvie a documentação O pedido que nos enviou está incompleto. Para avançarmos, por favor reenvie o/a cópia do documento de identificação legível, comprovativo de residência no estrangeiro, no prazo de 30 dias. Informamos que até lá o seu serviço continua ativo. Após os 30 dias terá de fazer novo pedido de desativação completo. Estou a pedir a desativação desde 31 DE JULHO, já o fiz pelo telefone e pela página, quando ainda conseguia. Não vos consigo enviar os arquivos por lado algum, só por aqui: Envio adjunto um serviço de luz ao meu nome para provar que estou a viver em Buenos Aires, Argentina e o meu passaporte. Aguardo resposta para poder proceder ao pagamento. maria socas
NOS Comunicações SA
Para: M. S.
Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS
NOS Comunicações SA
Para: M. S.
Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 26 de setembro de 2025 10:55 To: '' Subject: FW: Recebeu uma resposta de MARIA SOLEDAD S Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS
M. S.
Para: NOS Comunicações SA
Boa tarde, Agradeço imenso já que finalmente escreveram um correio eletrónico com toda a informação e agora sim fico claro todo. Mas tento pagar os 102 euros através do meu banco e não o permite: "This operation in currently no possible. Try again later" Pergunto mais uma vez como poderia fazer? Obrigada, Maria
NOS Comunicações SA
Para: M. S.
Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS
NOS Comunicações SA
Para: M. S.
Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 30 de setembro de 2025 11:50 To: '' Subject: FW: Recebeu uma resposta de MARIA SOLEDAD S Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS
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