Excelentíssimos senhores,
No dia 31 de julho telefonei a Nós a pedir para saber se poderia ficar só com a minha linha de telemóvel, já tive que voltar de urgência para a Argentina.
Quando expliquei a situação a quem me atendeu, o Sr. Mauro Luis disse-me que não conseguia fazer na altura pelo tema da fidelização, que consultaria e ligaria de volta. Nunca o fez.
De um momento a outro, na página me aparece uma dívida de 500 euros, volto a ligar para entender o que acontecia.
Outra vez quem me atende não me consegue dar uma resposta e peço para falar com um superior, dizem que não é possível, continuo a dizer que eles têm a obrigação de deixar falar com alguém que soluciones o problema, deixam-me em espera e nunca mais me atendem o telefone. (parece que o meu número ficou na lista negra)
Tentei fazer queixa no livro de reclamações na ‘web’, mas não foi possível.
Continuo ligada a NOS em quanto, já não tenho os cartões em uso e não moro na casa onde continuam a cobrar serviços.
Já pedi na ‘APP’ para a rescisão do contrato, mas sem o número de telefone a funcionar já quase não tenho aceso a nada dentro da página deles.