back

Não consigo obter dístico de residente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

Y. R.

Para: EMEL

21/07/2020

A empresa irresponsavelmente sujeita o cidada~o a uma situac¸a~o de irregularidade por uma demora injustifica´vel. Mudei para um novo apartamento onde ha´ estacionamento com di´stico de residente. Ha´ três semanas fiz o pedido pela internet do di´stico, e na~o obtive nenhuma resposta. Em contato com a central telefo^nica no dia 10/07 fui informado que os processos na internet demoram muito, sem previsa~o de conclusa~o, e fui aconselhado a fazer a marcac¸a~o de atendimento presencial para ser mais a´gil o processo. O problema e´ que no atendimento telefo^nico ta~o pouco conseguem fazer o agendamento, e estou ja´ ha´ 15 dias aguardando o retorno da ligac¸a~o para fazer um agendamento que possivelmente sera´ para uma data muito posterior. Enquanto isso estou sem poder estacionar de forma regular na minha pro´pria a´rea de reside^ncia, e ja´ fui multado no dia 09/07, estando sujeito a mais e mais multas ate´ a situac¸a~o se regularizar.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.