Eu sou cliente Universo há mais de um ano e nunca tinha tido problemas até então. O problema em questão é que eu fui contactado por uma seguradora parceira da Sonae (a RealvSeguros) e o vendedor insistiu de tal forma que eu acabei aceitando o seguro (sem nem ter a oportunidade de pensar para depois responder - inclusive havia sido dito que dentro de 24 horas eu receberia a apólice no e-mail, o que não ocorreu). Agora tenho que ficar insistentemente contactando a Sonae para ver com a seguradora para tentar cancelar o seguro, porém não consigo. Quando sou transferido na chamada, ninguém atende do lado da seguradora. Quando eu enviei pelo chat do Universo, me ligaram do Universo e disseram que encaminhariam para a Seguradora, mas isso já faz mais de uma semana e não obtive resposta. Isso é um alerta às pessoas que desejarem aderir a algum seguro: tomem muito cuidado! Podes até aderir ao seguro, o difícil é depois sair dele. Espero que me devolvam o valor descontado do seguro. Deixo aqui a minha insatisfação com a Seguradora RealvSeguros e com a Sonae, por não resolver a situação.