back

Não colocação de NIF na fatura

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. R.

Para: Zooplus

26/02/2021

Exmos. Senhores,Necessitamos que o NIF da associação seja colocado nas faturas de compra.

Mensagens (3)

Zooplus

Para: A. R.

26/02/2021

Estimado Reclamacao:Recebemos a sua consulta [2209462], a qual está a ser analisada pela nossa equipa.Por norma, receberá resposta num prazo estimado de 24h, em dias úteis.Em todo o caso, pode visitar a nossa secção de Apoio ao cliente, onde se encontram respostas à maioria das perguntas frequentes.Agradecemos a sua colaboração!Atenciosamente,A sua equipa zooplus.pt2209462:1204466

Zooplus

Para: A. R.

26/02/2021

Olá Sr.ª Reclamacao,Agradecemos o seu contacto.Informamos que, para que o seu NIF fique registado para as próximas encomendas, deve proceder com o registo do mesmo, a partir da sua conta cliente em "Dados Pessoais", "Morada de Facturação" onde deve inserir no espaço indicado (Informação adicional (NIF outros dados... ).Segue em anexo, imagem ilustrativa.Não hesite em contactar-nos novamente, se tiver dúvidas ou outras questões.Atenciosamente,A sua equipa zooplus.pt------------zooplus AGRegisto comercial: Ma¼nchen, Tribunal de Comarca de Munique, HRB 125080Diretor Executivo: Dr. Cornelius PattConselho de Administração: Andreas Mauera¶der, Dr. Mischa RitterPresidente do Conselho de Supervisão: Christian Stahl2209462:1204466

A. R.

Para: Zooplus

26/02/2021

Ok muito obrigada. Podíamos ter poupado tempo se já tivessem respondidos as minhas solicitações anteriores.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.