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Não cancelamento de contrato após mudança de operador

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. V.

Para: NOS Comunicações SA

18/11/2023

Venho por este meio comunicar que após mudança de operador em Junho de 2023 (televisão, telefone fixo, internet e telemóvel) com portabilidade do número de telemóvel aceite por parte da vossa empresa, a NOS manteve indevidamente faturação mensal dos períodos após mudança de operador! No dia 16/11/2023 recebi carta de escritório de advogados mandatado pela NOS para pagamento de um valor de 219€ até 17/11/2023. Para evitar recurso a tribunais procedi ao pagamento do valor. No dia de hoje, 18/11/2023 recebo e-mail com a fatura referente ao mês de Novembro de 2023 no valor de 414,64€!!! Solicito a imediata resolução desta situação e devolução do valor pago dado que o valor devido a NOS dá minha parte seria a automação fatura de Junho/2023 e algum eventual valor de interrupção do período de fidelizaçao! CumprimentosSérgio Vaz

Mensagens (1)

NOS Comunicações SA

Para: S. V.

20/11/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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