Exmos. Senhores,
Em 28.08.2024 uma representante da vossa empresa CLARA FERREIRA contactou-me através do número 932459091 a oferecer um pacote de serviços o qual aceitei, sendo assim celebrei contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa.
Entretanto nunca recebi o contrato por email para assinar e devolver assinado, assim fui a uma loja da vossa empresa e solicitei cópia do contrato que consta o pedido n.º 1-46103814758.
Para minha surpresa meu contacto telefónico não foi o que eu informei e com o endereço eletrónico acontece o mesmo, não foi o que eu informei, sendo assim fica impossível entrarem em contacto comigo para resolver a questão, outra situação e ainda mais grave é que no referido contrato consta uma assinatura que não é a minha.
Enfim, no dia 30.08.2024 os vossos instaladores procederam a desinstação dos aparelhos da MEO que estava a trabalhar em condições e no mesmo sítio deixaram os aparelhos da vossa empresa. Sucede que até hoje, passados que são 20 dias, o serviço ainda não se encontra instalado e a funcionar, apesar dos inúmeros contactos telefónicos efetuados para o vosso n.º 931699000 e 16990 de apoio a clientes e a reclamação a Provedoria NOS no dia 16.09.2024 as 10:31:18 por meio da qual comuniquei mais uma vez que estava sem serviços desde a instalação (30.08.2024) e que ficaram de contactar-me da equipe de exterior, entretanto não obtive feedback . Pedi na altura a resolução do caso ou o cancelamento do contrato por estar a 2 semanas sem o serviço.
Portanto, na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações, comunico mais uma vez os problemas técnicos seguintes:
-Falta de internet;
-Falta de Televisão;
-Falta de telefone.
Estou a fazer esta reclamação porque o meu serviço está em baixo à mais de 20 dias e nada foi feito ainda sobre isso. Quando ligo ao vosso contacto, dão-me uma estimativa de tempo, que acaba e nada é concretizado, continuando, assim, em baixo.
As respostas que obtive nos inúmeros contactos é que o problema técnico é externo e que a responsável é a Vodafone, mas que será resolvido em 24 horas, entretanto continua sem solução.
Quero-vos lembrar que estou a ser cobrado pelos vossos serviços não prestados. Também quero-vos lembrar que é vosso dever garantirem o serviço decente que vocês cobram por tal.
Consertem a situação, se façam favor, o mais breviamente possível.
Para adicionar, não é da minha responsabilidade o facto que o vosso pessoal deixe isto acontecer durante tanto período de tempo.
Considerando o exposto, venho rescindir o contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão, da vossa inteira responsabilidade, tãopouco ser exigido qualquer pagamento pelos serviços não prestados desde o dia 30.08.2024.
Cumprimentos.