Exmos. Senhores,
Tenho um serviço contratado com a opp NOS com a tecnologia satélite, recentemente pedi a passagem para a fibra foi me indicado que iam no dia 25/03/2025 recebi SMS a confirmar e qual não foi o meu espanto que ninguém apareceu. Faltei ao trabalho, menos 1 dia sem receber e não tive qualquer aviso por parte da nós que não iam lá. Só me avisaram no próprio dia que não era possível instalar o meu serviço. Pedi esta passagem pois há 1 ano que o serviço não funciona corretamente seja em rede de telemóvel seja em nível de televisão/internet, é inadmissível esta situação estar há 1 ano sem ser resolvida.
Desloquei me á loja da NOS para cancelar o serviço por justa causa mas, não mo quiseram cancelar e continuam a chatear me e a bombardear com telefonemas para ir lá um técnico. Eu já não quero nada com esta operadora tanto que já contratei um serviço com uma outra. Quero sim ver o meu contrato da nos cancelado sem qq tipo de penalização. Se não são competentes não brinquem, além disso ameçam que não posso cancelar por justa causa, que não há evidências para isso.
Peço a vossa ajuda.
Cumprimentos.
Luís Rodrigues