back

NÃO ATENDEM A LINHA 24H POR 7 ALTERAM DADOS SEM A AUTORIZAÇÃO DO CLIENTE

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. D.

Para: Caixa Central de Crédito Agrícola

01/07/2023

BLOQUEIO DE CONTA APÓS TEREM ALTERADO DADOS SEM MINHA ORDEM.NÃO ATENDEM A LINHA 24H POR 7 E COBRAM A CHAMADA.ENVIEI EMAIL PARA A LINHA DIRETA, MAS HOJE É SÁBADO A NOITE E PRECISO PAGAR O ALUGUEL E TENHO MINHA CONTA BLOQUEADA.NÃO DESEJO QUE MUDEM MEUS DADOS DE ACESSO TODOS OS MESES, QUERO QUE O BANCO REPARE ESSA CONFUSÃO E NÃO VOLTE MAIS A PEDIR PARA MUDAR OS DADOS DE ACESSO QUANDO BEM APETECER, ISSO É FALTA DE RESPEITO.SE A EMPRESA SENTE NECESSIDADE DE ESTAR A MUDAR TODOS OS MESES E TODOS OS MOMENTOS POR QUE LEU EM ALGUM ARTIGO TOSCO, QUERO DIZER QUE ISSO SÓ CONFUNDE OS USUÁRIOS E A EXPERIÊNCIA DOS CLIENTES, POIS SE O CLIENTE É TROUXA A PONTO DE MANDAR A SENHA, SMS, PASSWORD, CHAVE MULTICANAL NOS FORUNS E PARA OS VIZINHOS ELE O VAI FAZER A CADA ATUALIZAÇÃO.MUDANÇAS SÃO NECESSÁRIAS, MAS IDIOTICES NÃO SÃO.

Mensagens (3)

Caixa Central de Crédito Agrícola

Para: J. D.

31/07/2023

DATA NOT AVAILABLE

J. D.

Para: Caixa Central de Crédito Agrícola

17/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

J. D.

Para: Caixa Central de Crédito Agrícola

18/08/2023

Fizeram o upgrade da plataforma e foi pedido para mudar os códigos de acesso e password, eu ja havia feito isso uma vez, no entanto, para a minha surpresa, já com os dados novos fui acessar minha conta e consegui, porém quando precisei pagar uma conta online o banco dava a password como errada, não sou maluco, então fui tentar novamente já que aquilo era a password atualizada, no fim na terceita vez que não aceitou a nova password bloqueou-me o serviço e me pediu para ligar nesta maldita linha directa que demora MUITO ou não atende e ainda cobra pelo tempo que eles te fazem estar a espera. No fim, depois de tentar muito lá uma senhora super cansada me atendeu e novamente fez a mudança das passwords e mesmo assim tive aguardar 1 semana para enviarem a password pelo correio, uma coisa arcaica á moda da antiga. Felizmente tenho outra conta em outro banco e consegui com o mbway enviar o dinheiro e pagar a conta, senão ia pagar ainda mais juros por causa destas brincadeiras. Eu corri atrás eu mesmo resolvi, me causou transtorno, nervosismo e dinheiro. Portanto à equipa de programação do banco que tenha mais atenção no que está a fazer e metam mais gente nesta linha directa que funciona a 30%. Eu cobro o melhor serviço pois para uma vaga de emprego em um banco pedem mundos e fundos a um profissional e depois é esta asneira ai. Passar bem.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.