Fizeram o upgrade da plataforma e foi pedido para mudar os códigos de acesso e password, eu ja havia feito isso uma vez, no entanto, para a minha surpresa, já com os dados novos fui acessar minha conta e consegui, porém quando precisei pagar uma conta online o banco dava a password como errada, não sou maluco, então fui tentar novamente já que aquilo era a password atualizada, no fim na terceita vez que não aceitou a nova password bloqueou-me o serviço e me pediu para ligar nesta maldita linha directa que demora MUITO ou não atende e ainda cobra pelo tempo que eles te fazem estar a espera. No fim, depois de tentar muito lá uma senhora super cansada me atendeu e novamente fez a mudança das passwords e mesmo assim tive aguardar 1 semana para enviarem a password pelo correio, uma coisa arcaica á moda da antiga. Felizmente tenho outra conta em outro banco e consegui com o mbway enviar o dinheiro e pagar a conta, senão ia pagar ainda mais juros por causa destas brincadeiras. Eu corri atrás eu mesmo resolvi, me causou transtorno, nervosismo e dinheiro. Portanto à equipa de programação do banco que tenha mais atenção no que está a fazer e metam mais gente nesta linha directa que funciona a 30%. Eu cobro o melhor serviço pois para uma vaga de emprego em um banco pedem mundos e fundos a um profissional e depois é esta asneira ai. Passar bem.