back

não assumir garantia do produto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: CASTRO ELECTRÓNICA

04/02/2022

Trofa, 01 fevereiro de 2021Exmos Srs. Castro EletrónicaEu, Célia Maria Dias da Costa, portadora do cc 10795291, venho por este meio demonstrar o meu desagrado face ao vosso serviço pós venda. Adquiri uma máquina de fazer pão Morphy Richards Premium Plus 502000 no dia 24 de Setembro de 2020. Em meados de Junho de 2020 a máquina deixou de funcionar em condições. Não mexia a massa nem atingia a temperatura adequada para a cozedura.Como se encontrava dentro da garantia, em Agosto após informação da FNAC eu não era com eles mas Marktplace Fnac, enviei para as vossas instalações sitas Rua Nossa Senhora de Fátima, 345, 4535-217 MOZELOS, Santa Maria da Feira. Foi atribuído o número de RMA 5808.Desde essa altura que o artigo se encontra nas vossas instalações. Como o aparelho se encontrava dentro da garantia no momento em que vos foi entregue, solicito a reparação sem encargos ou substituição do artigo em causa por um de igual valor ou resolução de contrato por nós celebrado. Solicito resposta no prazo máximo de 8 dias, dado que o artigo já se encontra nas vossas instalações desde agosto de 2021 e fazendo muita falta, provocando transtornos no nosso dia a dia. CumprimentosCélia Costa


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.