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Não assumem problema no equipamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

B. C.

Para: SWAPPIE

20/06/2024

Exmos. Senhores, Comprei o meu telemóvel em novembro em estado excelente, paguei mais por isso. Pouco tempo depois tive que mandar o telemóvel para a garantia pois do nada, a coluna frontal começou a fazer estática o que não me permitia ouvir as chamadas, tendo que fazer as mesmas por alta voz. Enviei para garantia, o mesmo telemóvel voltou mas com o problema resolvido. Passados agora dois meses, voltou a fazer exatamente o mesmo problema, juntamente com o microfone não estar a trabalhar bem, ou seja nem por alta voz consigo falar com as pessoas. Contudo, mesmo usando capa e película o vidro do telemóvel na parte traseira está partido, mas nada perto da coluna ou do microfone. Expondo a missa situação, disseram que nada podiam fazer por estar partido, que a garantia não cobrava. Mas se o telemóvel vem claramente com defeito de início, se eu paguei mais para ser classe excelente, as coisas não podem ser resolvidas assim. Quando pedi local para reclamar, deram me logo os links, nota se a preocupação pelo consumir e para quem está a pagar para esta empresa que claramente não assume pelos telemóveis com defeitos que dão aos seus clientes. Isto porque, e já a repetir me, mas para ficar completamente esclarecido, se trata exatamente do mesmo problema pelo qual o telemóvel já tinha sido enviado para garantia e tendo sido reconhecido como problema do telemóvel e não de mau uso. Dado tratar-se do mesmo problema atualmente não deviam de não aceitar por mau uso apesar do telemóvel ter neste momento o vidro partido pois o problema não está relacionado com isso. Sempre tive iPhones originais, nunca tive problemas, optei agora por um recondicionado e claramente foi uma péssima escolha de empresa para o fazer Cumprimentos.

Mensagens (1)

SWAPPIE

Para: B. C.

20/06/2024

Olá , Obrigado por contactar o nosso serviço de apoio ao cliente. Esta é uma confirmação de que recebemos o seu pedido e responder-lhe-emos o mais rapidamente possível. Caso tenha enviado fotografias referentes ao processo de garantia que iniciou recentemente, asseguramos que as iremos preservar para referência futura, caso seja necessário. Por favor, tenha em atenção que estaremos encerrados no dia 21 de junho devido a um feriado na Finlândia. Entretanto, estes artigos poderão responder à sua pergunta: s:help.swappie.com/langt/Receção de encomendas: Problemas comuns O artigo abrange: tempos de processamento de pedidos, email de confirmação, rastreamento da encomenda, envio perdido ou atrasado, itens em falta o... Leia o artigo completo Este artigo responde à sua pergunta? Sim, feche meu pedido Instruções para a Retoma do seu Telefone O artigo aborda: guia de troca, troca do seu iPhone usado, troca do seu telefone. Guia passo a passo. nb... Leia o artigo completo Este artigo responde à sua pergunta? Sim, feche meu pedido Guia de Resolução de Problemas: Problemas Comuns de Telefone e Soluções Artigo cobre: problemas de telefone, bugs de software e hardware, soluções rápidas, como reiniciar seu telefone, desativar FMI, problema de... Leia o artigo completo Este artigo responde à sua pergunta? Sim, feche meu pedido Tenha um bom dia!​​


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