Exmos. Senhores,
Comprei o meu telemóvel em novembro em estado excelente, paguei mais por isso.
Pouco tempo depois tive que mandar o telemóvel para a garantia pois do nada, a coluna frontal começou a fazer estática o que não me permitia ouvir as chamadas, tendo que fazer as mesmas por alta voz.
Enviei para garantia, o mesmo telemóvel voltou mas com o problema resolvido.
Passados agora dois meses, voltou a fazer exatamente o mesmo problema, juntamente com o microfone não estar a trabalhar bem, ou seja nem por alta voz consigo falar com as pessoas.
Contudo, mesmo usando capa e película o vidro do telemóvel na parte traseira está partido, mas nada perto da coluna ou do microfone.
Expondo a missa situação, disseram que nada podiam fazer por estar partido, que a garantia não cobrava.
Mas se o telemóvel vem claramente com defeito de início, se eu paguei mais para ser classe excelente, as coisas não podem ser resolvidas assim.
Quando pedi local para reclamar, deram me logo os links, nota se a preocupação pelo consumir e para quem está a pagar para esta empresa que claramente não assume pelos telemóveis com defeitos que dão aos seus clientes.
Isto porque, e já a repetir me, mas para ficar completamente esclarecido, se trata exatamente do mesmo problema pelo qual o telemóvel já tinha sido enviado para garantia e tendo sido reconhecido como problema do telemóvel e não de mau uso. Dado tratar-se do mesmo problema atualmente não deviam de não aceitar por mau uso apesar do telemóvel ter neste momento o vidro partido pois o problema não está relacionado com isso.
Sempre tive iPhones originais, nunca tive problemas, optei agora por um recondicionado e claramente foi uma péssima escolha de empresa para o fazer
Cumprimentos.