back

Não acionamento da Garantia Premium Selectio

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. A.

Para: Caetano Baviera Comércio Automóvel, SA

17/05/2023

O meu veículo que adquiri há cerca de 10 meses conta com um histórico meu de utilização de 15.000 km. O presente veículo está abrangido por uma garantia premium selection BMW que é uma garantia complementar da de fábrica por um período de 3 anos. O veículo nao apresenta quaisquer histórico de manutenções e o mesmo não me é fornecido pelo concessionário conforme são obrigados assim bem como os dados de verificação técnica 360 a que o meu veículo foi sujeito. Na quilometragem referida o veículo apresenta necessidade de substituição de discos de travão, peças que não são consideradas como peças de desgaste rápido e portanto abrangidas pela referida garantia. Apesar das minhas reclamações, o concessionário recusa-se a efetuar quaisquer verificações técnicas assim bem como fornecer quaisquer elementos que diz ser uso interno.Há claramente má fé de contrato na garantia que comprei aquando adquiri o veículo. O concessionário argumenta tratar-se de um veículo usado.O serviço prestado pelo concessionário é péssimo. Aquando da legalização do veículo tive que me dirigir 3 vezes ao concessionário pois na primeira vez perderam a declaração de venda e na segunda vez enganaram-se na morada. O serviço de oficina é mau e o de apoio ao cliente como é notório nesta situação é abusivo na medida em que não dá abertura ao diálogo. Não recomendo a ninguém comprar um premium selection na Caetano Baviera. Já contactei outros concessionários e fui informado de que são obrigados a fornecer os elementos que pedi como o histórico de manutenções.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.