back

Não aceitação de devolução de produto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: MARIOSKA

20/09/2018

No passado dia 11 de Setembro comprei umas botas na referida loja. Após a recepção, no dia 14 de setembro, enviei mensagem para o site de facebook a informar que as botas estavam grandes. Sugeriram meia grossa ou palmilha. Impossível. São realmente grandes. No mesmo dia coloquei as botas à venda. Para evitar transtornos de devolução. Entretanto, hoje, dia 20 de setembro, pareceu-me que tinham um 38 noutra cor. Como foi lapso meu, informei que ia devolver. Não aceitam. Emitem nota de crédito. No final da conversa ainda me acusam de já ter usado as botas. Para a emissão da nota de crédito, não havia problema, como confrontei a loja com a legislação, dizem-me que era aplicável se são tivesse usado as botas.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.