Bom dia,
Aguardo, ainda, decisão acerca deste pedido - IMT Pedido nº 590659 - Diogo
Já enviei vários emails para o apoio, inclusive reanexei toda a documentação, incluíndo o CoC para vossa validação. Já vos esclareci todos os dados para vocês poderem emitir a declaração. O número de homologação nacional já existe e encontra-se registado.
Vocês já me atestaram uma declaração (num pedido anterior) para o VIN errado, embora eu tenha anexado os documentos com os dados corretos. O que aconteceu foi que o formulário de preenchimento foi colocado com um caracter errado no campo do VIN, mas os documentos em questão atestavam toda a restante informação e deveriam ter sido verificados para a emissão da declaração.
Sucessido? Emitiram uma declaração para um VIN que não existe, onde consta todos os dados, modelo, variante e nº de homologação nacional, devidamente registados e corretos.
Fiz o tal novo pedido dia 22-10 e ainda me encontro em espera da declaração com o VIN corrigido.
Como é possível este estar em análise se o carro se encontra devidamente registado nas homologações nacionais? Estou à espera do que?
Por favor, estou desde dia 22-10 à espera de um número que já sei qual é e vocês também.
A alfandega tem a DAV em espera desde então porque diz que precisa de constar o VIN correto embora eles reconheçam que os demais números indicados na declaração estejam todos corretos.
Fica impossível cumprir os prazos estipulados por lei, se o serviço principal e necessário não os cumpre.
Dados fornecidos na declaração anterior, onde somente o VIN consta de forma errada.
Nº de homologação europeu e13*2007/46*2387*01
Variante EHL72YX
Versão 5AAAZNALWAB
Categoria Ligeiro
Tipo Passageiros
Nº homologação nacional 2021100010290005
Preciso da nova declaração com o VIN correto, de acordo com o pedido nº 590659
Cumprimentos,
Diogo Ferreira