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Multa de portagens sem qualquer aviso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. A.

Para: Via Verde Portugal SA

31/01/2023

Olá muito boa tarde.Venho por este meio mostrar o meu desagrado por ontem ter recebido multas de portagens referentes ao ano de 2020.1º - Não digo que não passei mas há uma probabilidade muito escassa visto que são zonas que não utilizo.2º- Nunca recebi qualquer aviso/ carta registada da vossa parte bem como e-mail/ chamada telefônica.3º- Solicito a presença de fotos relativas ao veiculo que cujo a matricula se encontra anexada e fotos relativas ao seu condutor, pois nessa altura encontrávamos num período de confinamento devido ao covid e é muito provável que não fosse o meu veiculo devido a zona de residência ser um bocado longe dos pórticos em causa. ( nessa altura só se podia movimentar dentro do concelho de residência) e essas multas ficam todas muito fora do meu concelho.4º- Solicite os documentos em falta, avisos prévios ou notificações e os seus registos nos ctt. Moro em Aljezur e as multas são referentes a pórticos nos concelhos de Portimão e Loulé.Como tal expresso que os meus direitos foram lesados porque desde 2020 nunca recebi qualquer notificação sobre a passagem nas portagens da matricula em questão e é uma autentica afronta aos direitos humanos um pórtico com um valor de 0.75 pagar uma multa de 25.00 + valor do pórtico + valor de custos administrativos… É UM AUTENTICO CRIME AOS DIREITOS HUMANOS.Tenho por experiencia própria a questão de matriculas falsas em veículos semelhantes numa situação idêntica onde me foi facultado a foto do veiculo e do condutor.Dai eu pedir o mesmo.

Mensagens (1)

Via Verde Portugal SA

Para: R. A.

06/02/2023

Exmos. Senhores,Pela presente, vem a Via Verde Portugal - Gestão de Sistemas Eletrónicos de Cobrança, S.A. ('Via Verde') acusar a receção de uma comunicação eletrónica através do portalwww.deco.proteste.pt.Segundo informação apurada no referido portal, qualquer pessoa poderá, mediante registo no mesmo, inserir uma 'reclamação' com carácter público dirigida a um qualquer prestador de serviços, sendo que a DECO PROTESTE pode não estar envolvida conforme se infere do teor da seguinte mensagem 'Esta reclamação não foi mediada pela DECO PROTESTE nem por qualquer jurista'. Adicionalmente, e sem prejuízo do reconhecimento que a Via Verde tem pela DECO PROTESTE enquanto entidade que promove e defende os direitos dos consumidores, a Via Verde não tem como bastar-se com comunicações públicas cujo teor não é mediado pela DECO PROTESTE, vendo-se assim impossibilitada de atender ao pedido.Face ao exposto, entende a Via Verde que o meio utilizado para reclamar não é o adequado devendo os respetivos reclamantes recorrer, se for o caso, aos habituais mecanismos de atendimento ao cliente por parte da Via Verde.Com os nossos cumprimentos,Departamento de Operações Serviço de Suporte às Operaçõeswww.viaverde.pt


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