back

Multa, apesar de ter pago o estacionamento

Não resolvida Pública

Geral Parc

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. M.

Para: Geral Parc

28/10/2024

Exmos. Senhores, Boa tarde No dia 1.10.24 estacionei o veículo ligeiro Matricula 21-FF-29 na Av. Jorge V em Caravelos, zona 18, parque 4021. Depois de estacionar dirigi-me à maquina identificada com o Nr. 4021 e introduzi 3 euros e esperei que imprimisse o ticket para colocar no interior do veículo. O tiket nao saíu. Como nao saíu tirei uma foto ao ecrã da máquina para -no caso de ser necessário- poder provar que o estacionamento foi pago. Quando cheguei encontrei uma multa debaixo do para brisas Eu enviei enviei um mail para a empresa (geral@parc.pt) e contei o que se passou. Mais tarde no dia 23 de Outubro responderam-me dizendo que como eu não confirmei o pagamento, a máquina não registou o estacionamento. Sim foi verdade que eu não encontrei tecla nenhuma para confirmar o pagamento e como eu não vivo em Portugal à mais de 45 anos, eu não conhecia este procedimento porque a máquina não me era familiar, mas também tenho que dizer que não encontrei tecla nenhuma para cancelar para que me devolvesse os 3 euro que introduzi. Conclusão: Eu meti os 3 euros na máquina, ficaram lá os 3 euros, não tive qualquer possibilidade de cancelar o pagamento e por fim recebi uma multa. Na fotografia que eu tirei ao ecrã da máquina encontram-se as seguintes informações: Hora de chegada: 13.15 horas. Pagamento com Moedas. Pago até 01.10.2024 16:14 horas Pagou 3 euros Montante valido Muito obrigado Os meus melhores cumprimentos Luis Monteiro


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.