back

Muito tempo para o reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. F.

Para: Perfumarias PRIMOR

04/02/2025

Exmos. Senhores, No passado dia 30 de dezembro recebi a notificação de que a minha encomenda estaria pronta para levantamento, no entanto este encomenda era para o Natal, que já não chegou a tempo, e então comprei os produtos na loja Primor na Santa Catarina, pois a funcionária informou que eu poderia devolver a encomenda que depois recebia a totalidade do reembolso. No entanto, já passou 1 mês e ainda não recebi o reembolso no valor de 106,88€. No aviso por e-mail a dizer que a encomenda estava pronta para levantamento tinha lá um paragrafo importante que dizia assim: - Importante: Você tem 15 dias corridos para retirar o pedido. Após esse prazo, o pedido será devolvido às instalações da Primor. O reembolso será realizado imediatamente, sendo o comprador responsável pelas despesas de envio no valor de 3€. Visto isto já passaram 5 semanas depois que a encomenda chegou a loja. Então quer dizer que já passaram mais de 15 dias que estou a espera do meu reembolso. Encomenda n: 2002384867 Cumprimentos.

Assistência solicitada 07 fevereiro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.