Exmos. Senhores,
Remeto o presente e-mail para solicitar a vossa ajuda para o seguinte:
1. Efetuei um reserva no operador Quiero Hotel para um Hotel onde se dizia 4 Estrelas e com o nome de Hotel Bellas Artes Cadiz; (em anexo confirmação)
2. Após reserva e a pesquisar o meu percurso para o mesmo no Google Maps fui surpreendia que o mesmo estava fechado temporariamente (em anexo);
3. No dia a seguir contatei imediatamente Quiero Hotel onde referi o sucedido e a referir que a minha mãe, que estava comigo nesta reserva tem uma doença e que era necessário o que o hotel tivesse o elevador a funcionar e uma vez que ao pesquisar tinha visto que o mesmo não funcionada no TripAdvisor e que não correspondia a categoria das estrelas que estavam a publicar e por isso queria mudar de hotel; indicaram que iam ver o que se passava e que informaram;
4. Horas depois recebo um e-mail a indicar que alteraram o nome do hotel, a categoria,com fotos diferentes e enviaram as coordenadas para acesso ao mesmo a indicar que por falha o site deles não estava atualizado; (em anexo)
5. Troquei vários e-mails com o operador onde expliquei o até aqui descritor e continuaram a dizer que era o mesmo hotel e que não podiam reembolsar o dinheiro nem dar alternativa; foi apenas uma questão de atualização; Ora eu paguei por uma reserva de um hotel de 5 estrelas, com um determinado nome, com
determinadas fotos e não o que me alteraram;
6. Ora posto isto, acabei por não ir porque não me senti segura com toda esta situação e acabei por optar por outra alternativa tendo toda esta situação causado dissabores e estragado as minhas férias;
7. Além do aqui descrito este site inclui um seguro de cancelamento (que também subscrevi para qualquer eventualidade) onde não é informado os termos no mesmo; só enviam as condições e coberturas do mesmo após aceitarmos a subscrição;
Posto isto, recorro para perceber como posso recuperar o meu dinheiro; o site vendeu uma coisa que não era real e que não existe.
Na expectativa de prezadas notícias;
Cumprimentos.