back

Mudança de plano sem aviso prévio

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

Y. L.

Para: NOS Comunicações SA

27/08/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de titular do contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o NIF 320575144 comunico que os vossos serviços procederam a mudança do plano de telemovel, sem qualquer aviso ou justificação. Neste momento, e desconhecendo motivos que justifiquem a suspensão de fornecimento do serviço, solicito que seja verificado sobre essa situaçao, no qual fiquei sem acesso a realizar chamadas, uma vez que meu plano era de fatura, e agora passou a ser plano pré pago sem terem me avisado, e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: Y. L.

28/08/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: Y. L.

29/08/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 28 de agosto de 2024 11:27To: '' Subject: RE: Mudança de plano sem aviso prévioCaro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.