back

Mudança de Operador

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. L.

Para: NOS Comunicações SA

02/04/2024

Fomos contactados por um comercial da NOS, André Silva que numa fase inicial contactava numa base diária para mudarmos da MEO para a NOS. Dado estarmos proximos do fim do periodo de fidelização com a MEO, acordámos fazer a mudança finda essa cláusula. O comercial garantiu que a NOS tratava de todo o processo de cancelamento com a outra operadora, que tinhamos a oferta de uma mensalidade e de uma televisão. A televisão nunca a vimos e disseram depois na NOS que o comercial não podia ter oferecido a TV quando ofereceu uma mensalidade gratuita ... continuamos a receber faturas da Meo que já não deviam estar a ser enviadas dado termos pago a ultima fatura que foi 30 dias depois do pedido de cancelamento e começámos a pagar as da Nos. Alertei o comercial que disse que isso era impossível e um erro da Meo mas que ia resolver isso internamente. Confiamos na palavra e pressuposta boa fé por parte do comercial na resolução desta situação ao qual somos alheios. Insisti varias vezes com o comercial que me garantiu que estava tudo a ser resolvido. Recebemos agora uma acção de penhora por parte da Meo, no valor de 1200€ porque os documentos de rescisão enviados nao estavam legíveis . Voltei a contactar o comercial que não deu qualquer feedback face ao exposto. Se há um compromisso de serviço por parte de uma empresa (eles é que tratam do cancelamento) e há vários alertas do cliente a indicar que alguma coisa não está a decorrer um conformidade e há uma informação por parte do comercial a garantir que tudo está tratado e regularizado, não pode ser o cliente que agiu de boa fé com ambas as entidades a ser penalizado por esta situação! Agradeço a vossa ajuda face ao exposto.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. L.

03/04/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

M. L.

Para: NOS Comunicações SA

21/04/2024

Continuamos a aguardar resposta não tendo até ao dia de hoje recebido nenhuma informação por parte da NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.