back

Mudança de morada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. F.

Para: Nowo

03/09/2021

Venho por este meio, comunicar a vª excelências o pedido de rescisão de contrato sem encargos devido aos seguintes fatores:Eu, Guilherme Lopes, após imprevistos pessoais gravidez e a necessidade de ter uma casa maior) tive que mudar de casa e devido a isso alterar a morada de todos os meus serviços.De boa fé, procedi então a mudança de morada da vossa operadora, e o mesmo me informou não ter cobertura e devido a isso devia ter pagar uma quantia de 342 euros para rescindir o contrato.Senti me lesado pois não é minha responsabilidade a vossa operadora ter cobertura na minha nova de residência. Devido isso estou á vários dias sem internet e sem televisao.Assim sendo, invoco o nº 1 do artigo 437° Do código civil “ Se as circunstâncias em que as partes fundaram a decisão de contratar tiverem sofrido uma alteração anormal, tem a parte lesada direito à resolução do contrato, ou à modificação dele segundo juízos de equidade, desde que a exigência das obrigações por ela assumidas afecte gravemente os princípios da boa fé e não esteja coberta pelos riscos próprios do contrato”Aguardo resposta por escrito e a resolução do problema Cump.Guilherme Lopes

Mensagens (1)

Nowo

Para: G. F.

10/09/2021

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.