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Mudança de morada no contrato e no local de fornecimento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. R.

Para: Endesa Energia, S.A.

15/03/2022

Tenho contrato com a ENDESA para fornecimento de electricidade na Av. Dr. Dantas Carneiro, Lote 3, 1º Andar, Fracção E, 4910-104 Caminha.Desde Maio de 2021, quando fiz o contrato até à factura do mês de Fevereiro (factura nº 22020310109139299 de 7 de Fevereiro de 2022) a morada do contrato e da factura electrónica enviada foi sempre a Av. Dr. Dantas Carneiro, Lote 3, 1º Andar, Fracção E, 4910-104 Caminha.Na factura electrónica Nº Documento: 22030310116066099 Data de Emissão: 10 mar 2022 verifiquei que a morada que consta nessa factura não é a minha morada de contrato nem a morada para facturação, nem a morada no documento de cobrança.Fui à página da internet da Endesa, ao recomendado pela empresa, ou seja, ao My Endesa verificar os dados de contrato e, para meu espanto, a morada que lá consta não é a minha morada, nem a morada do contrato estabelecido em Maio de 2021 que levou ao início do serviço da Endesa para comigo e que constava da factura electrónica de 7 de Fevereiro de 2022 .Não procedi a meu pedido à alteração da morada, nem de fornecimento, nem de facturação, nem fui consultado pela ENDESA para isso.Considero isso uma falta de respeito e uma falha grave da Endesa, pois alguém alterou os meus dados legais pessoais sem eu o ter solicitado nem autorizado, o que constitui uma grave infracção à Lei da protecção de dados, motivo para reclamação oficial.Aguardo rapidamente uma justificação convincente e legal e a reposição da minha morada oficial no contrato e na factura, até porque hoje em dia a factura da electricidade é muitas vezes utilizada como comprovativo de morada.

Mensagens (6)

Endesa Energia, S.A.

Para: A. R.

17/03/2022

A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-10782277Refª DECO: CPTPT01484020-17Assunto: Exposição apresentada pelo (a) Exmo (a). Senhor (a) Dom Agostinho de Sousa CoutinhoExmos. Senhores,Acusamos a recepção da reclamação apresentada pelo (a) Exmo (a). Senhor (a) Dom Agostinho de Sousa Coutinho a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-06008532.No seguimento da exposição efetuada, informámos o (a) Exmo (a). Senhor (a) Dom Agostinho de Sousa Coutinho que, lamentamos a situação que nos reporta, informando que após análise, procedemos à correção dos dados de morada, de acordo com o indicado por si.Procedemos ao reenvio da fatura para a morada correspondente.Igualmente asseguramos-lhe que a Endesa rege-se por uma conduta respeitosa para com os nossos clientes, pelo que solicitamos que aceite as nossas mais sinceras desculpas.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito o (a) Exmo (a). Senhor (a) Dom Agostinho de Sousa Coutinho, a 17 de março de 2022.Lembre-se que estamos à sua inteira disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais.Os melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Dias úteis das 09h às 22h

A. R.

Para: Endesa Energia, S.A.

18/03/2022

A morada que consta no contrato e na factura de Março 2022 continua parcialmente mal!!!O andar é o 1º E e o código postal é 4910-104 CaminhaSerá que não conseguem ver como consta na factura de Fevereiro 2022???É uma incompetência completa!!!Vou mudar de operadora.

Endesa Energia, S.A.

Para: A. R.

22/03/2022

A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-10832680Refª DECO: CPTPT01484020-17Assunto: Exposição apresentada pelo (a) Exmo (a). Senhor (a) António José Barros RochaExmos. Senhores,Acusamos a recepção da reclamação apresentada pelo (a) Exmo (a). Senhor (a) António José Barros Rocha a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-06008532.No seguimento da exposição efetuada, informámos o (a) Exmo (a). Senhor (a) António José Barros Rocha que, após análise, verificamos que a morada foi alterada de acordo com os dados passados pela sua distribuidora, sendo que, os dados constantes na mesma são: Avenida Doutor Dantas Carneiro 3 1C 4910-103 Caminha.Desta forma, procedemos à correção da morada, conforme solicitado, porém, o código postal se encontra de acordo com a indicação da distribuidora.Assim, para solicitarmos a correção junto da mesma, deverá nos fazer chegar um comprovativo de morada, passada pela junta de Freguesia.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito o (a) Exmo (a). Senhor (a) António José Barros Rocha, a 22 de março de 2022.Lembre-se que estamos à sua inteira disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais.Os melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Dias úteis das 09h às 22h

A. R.

Para: Endesa Energia, S.A.

23/03/2022

O código postal até à factura de Data de Emissão: 07 fev 2022, N.º Documento: 22020310109139299 estava correcto.Ou seja, 4910-104 Caminha.O que mudou a partir daí???Não vou pedir nada à Junta de Freguesia.Vou mudar de operadora, o que posso fazer desde casa por computador, Internet e telemóvel.Passem bem.

Endesa Energia, S.A.

Para: A. R.

29/03/2022

DATA NOT AVAILABLE

A. R.

Para: Endesa Energia, S.A.

31/03/2022

O problema está resolvido!A Goldenergy, para a qual mudei, não teve problemas com a morada correcta e completa.Sendo a E-Redes empresa única, porque não teve a Goldenergy problemas com a morada?Incompetência da Endesa?


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