Venho por este meio denunciar a burla e roubo de identidade feita pela empresa IBERDROLA (numa casa de habitação secundária), refiro-me ao contrato com o numero de cliente mencionado.
Recebi hoje 30/08 um email da minha operadora de eletricidade a referir que o meu contrato tinha sido cancelado devido ao pedido de outra comercializadora, através da E-redes soube que a nova fornecedora era a IBERDROLA.
Já apresentei queixa na GNR pois os meus dados pessoais foram roubados, cancelaram um contrato e fizeram um novo.
Vou já de seguida apresentar queixa na ERSE, no site livroreclamacoes.pt e na DECO.
Exijo à IBERDROLA o não pagamento das faturas que possam vir a ser emitidas pois é um serviço que nunca assinei e pelo qual nunca fui informado.
Já fiz entretanto um pedido à minha fornecedora (Endesa) para novo contrato (REAL) anulando o da IBERDROLA.
Reforço que não farei o pagamento das faturas que possam vir a ser emitidas.
Gostaria de esclarecimentos de como foi feita esta usurpação de identidade e que medidas vão aplicar para que esta situação não se volte a repetir.