Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento do exposto, informamos que a alteração solicitada ainda não foi efetuada, devido ao facto de o IBAN mencionado pelo cliente não estar correto. Mais informamos que foi solicitado por email, dia 11/06/2024, que nos remetesse a informação correta para darmos o devido seguimento.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,02-08-2024 18:00:26 - :Remetente Data02-08-2024 18:00:26Destinatáriocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to AssuntoMudança de Banco para DébitoDirectoMudança de Banco para Débito Directo