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Mudança de Banco para Débito Directo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

M. S.

Para: IBERDROLA

02/08/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de titular do contrato n.º 1044362057, solicitei alteração do IBAN para débito directo há 5 meses atrás, tendo remetido os documentos exigidos por várias vezes. Até ao momento, continuo a receber faturas com o meio de pagamento anterior, apesar de já ter procedido a vários contactos e reclamações junto dos Vossos departamentos de apoio ao cliente e financeiro através dos vários meios ao dispor, pelo que solicito que procedam urgentemente à alteração requerida. Reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos decorrentes da vossa inação. Cumprimentos. Marta Soares

Mensagens (3)

IBERDROLA

Para: M. S.

02/08/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento do exposto, informamos que a alteração solicitada ainda não foi efetuada, devido ao facto de o IBAN mencionado pelo cliente não estar correto. Mais informamos que foi solicitado por email, dia 11/06/2024, que nos remetesse a informação correta para darmos o devido seguimento.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,02-08-2024 18:00:26 - :Remetente Data02-08-2024 18:00:26Destinatáriocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to AssuntoMudança de Banco para DébitoDirectoMudança de Banco para Débito Directo ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

M. S.

Para: IBERDROLA

04/08/2024

Exmos. Senhores, A informação do IBAN foi dada desde o início com cópia em PDF fornecida pelo banco que, como deverão contactar, não poderá estar incorrecta. Essa mesma cópia já foi providenciada a diversas outras entidades para efeitos de débito directo sem qualquer problema. Infelizmente, apenas convosco o problema persiste.

IBERDROLA

Para: M. S.

06/08/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento do exposto, informamos que o contrato em questão tem ativo o débito direto. Mais informamos que os pagamentos foram devolvidos pelo banco. Nesse sentido, solicitamos que contacte a sua entidade bancária, para que seja esclarecida do motivo da devolução dos pagamentos em questão.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,05-08-2024 00:00:29 - :Remetente Data05-08-2024 00:00:29Destinatáriocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to AssuntoRecebeu uma resposta de MARTA SRecebeu uma resposta de MARTA S ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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