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Mudança de Balcão e de gestora de conta por alterar.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Abanca Corporación Bancária S.A.

11/01/2022

Veio por este meio, comunicar a vossas Exas do seguinte problema por resolver : O meu balcão foi em V. Nova de Gaia e a gestora de conta era a Sra. Alexandra, mas por motivos pessoais não estava satisfeito com esta Sra. Fui ao balcão do Bessa (Porto) para efectuar a mudança de Balcão e de gestora de conta, à 6 meses atrás..... Falei com a Sra. Renata para me trarar do assunto, preenchi um formulário e fiquei com uma cópia. Perguntei se era necessário mais alguma, disse me que não iria demorar alguns dias. Para meu espanto liguei hoje às 10h 30m atendeu me a Sra, Cláudia Lopes que me informou que estava agregado ao balcão de Gaia....!!!!. Resumindo a uma completa irresponsabilidade, falta de profissionalismo e falta de respeito com a minha pessoa enquanto cliente deste banco com mais de 10 anos e sempre cumpridor das minhas obrigações. Como não me resolveram o problema, conclui - se que estas duas funcionárias o fizeram de forma prepositada e maldosa, pois demonstra que não querem que eu mude de Balcão......!!!!!!!. Eu enquanto cliente tenho o direito de escolher o Balcão que pretendo e não o contrário, as gestoras escolherem os clientes, pois esta situação é muito grave. Espero que me resolvam este simples problema, porque se nada acontecer vou encerrar a conta, mudando de Banco porque não têm funcionários competentes e responsáveis para resolver os problemas dos clientes......!!!!!. Esta forma prepositada é maliciosa de não me resolver o problema, para que tudo fique na mesma, denota que o Banco tem funcionários cobardes e mesquinhos. Assim sendo estou à espera à mais de 6 meses para mudar de Balcão.......!!!!!!!. É simplesmente inacreditável e inadmissível tratar um cliente assim.....!!!!!.Grato pela vossa atenção, aguardo por uma resposta da vossa parte. Sem outro assunto.

Mensagens (1)

Abanca Corporación Bancária S.A.

Para: M. M.

03/02/2022

Exmos. Senhores,Acusamos a recepção da Vossa exposição de 11 de Janeiro de 2022, de cujo conteúdo tomamos o devido conhecimento.Conforme solicitado por V. Exas. vimos por este meio informá-los que foi remetida nesta data resposta formal ao reclamante e que a reclamação foi encerrada.Disponível para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhores cumprimentos,André AndradeA terça-feira, 11 de janeiro de 2022 à(s) 14:49:17 UTC, escreveu:--Andre AndradeComplaintsRua Castilho, 20, Lisboa - 1250069213106979www.abanca.pt[ABANCA Corporación Bancaria]Antes de imprimir este e-mail pense bem se é mesmo necessário faze-lo. O meio ambiente é de todos.Advertencia legal: Esta mensagem de E-mail está dirigida exclusivamente ao seu destinatário e contém informação confidencial cuja divulgação não é permitida. Caso tenha recebido esta mensagem de correio electrónico por erro, é favor no-lo comunicar imediatamente por esta mesma via informamos ainda que a leitura, cópia, divulgação ou uso, seja qual for a sua finalidade, desta mensagem são proibidos e, portanto, também de maneira imediata, deveráproceder à sua completa remoção, bem como à de qualquer documento em anexo a ela.Legal Notice: this e-mail is for use by the addressee only and contains confidential information that must not be divulged. If this message has been received in error, please let us know immediately by replying to the sender. Please note that it is strictly forbidden for anyone other than the addressee to read, copy, divulge or use this message in any way therefore if you are not the intended recipient you must immediately delete the message from your computer along with any attachments.


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